Delícias do Outback Steakhouse!

15.12.11

Uma vez eu disse aqui no blog, sobre o restaurante australiano Outback Steakhouse (como dica da semana). Hoje trago mais um post sobre o lugar, mas focando na parte gastronômica, dando dicas aos navegantes de primeira viagem do que pedir, ou até mesmo para aqueles frequentadores assíduos que por vezes não tenham experimentado, o que aqui, irei sugerir! Então vamos lá...


Assim que falamos o nosso pedido e aguardamos pelo mesmo, recebemos um autêntico pão australiano ( pão preto) com sabor de mel, acompanhado de uma manteiga cremosa, para nos deliciarmos em quanto o pedido não chega..


Pão com sabor de mel, leve e de textura macia, a manteiga é super cremosa!


No cardápio há uma variedade de carnes vermelhas- brancas- massas- burgers! Eu particularmente gosto de comer algo meio "ligth" antes do prato principal, separei dois tipos de "entradas" se assim podemos dizer. Isso não significa que você tenha que pedir (entrada/prato principal) eu gosto de fazer isso, acho super apetitoso, cria por vezes mais expectativas ao prato ! haha

 Opções de entrada:

Cebola frita e bem temperada, acompanhada de um molho surreal! Ela possui o formato de flor de lotus e rende bastante!


Batata frita com queijo derretido e bacon! Acompanhada de um molho feito com maionese, creme de leite e outros ingredientes! Super crocante! Rende bastante também, não há quem resista! 


Opções de pratos principais:

Salmão defumado acompanhando de legumes. O salmão além de ser uma carne leve e nutritiva é deliciosa. Ele é bem molinho e tem um tempero light! As verduras e legumes são cozidas. 


Peito de frango empanados, acompanhado de batatas fritas e um molho que lembra o gosto de maionese, esse rende 2 porções mais ou menos, pode ser individual também, depende da pessoa.

Meu preferido! Uma massa maravilhosa, vale á pena experimentar! rs Fettuccine Alfredo, acompanhado de tiras de peito de frango, camarrões grelhado e pão preto com salsinha! O molho é branco, pouca salsinha nada enjoaativo, rende até 2 porções!  Impossível dividir..rs


Bem, essas foram minhas dicas de hoje, é claro que o cardápio apresenta uma grande variedade, por ter comido  esses pratos, acabei os indicados, assim que for mais uma vez lá, trago mais indicações! Espero que tenham gostado..!! :)

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *