Há um certo tempo, estava com vontade de pintar o cabelo, mas nunca tinha essa coragem, por vezes me disseram que um tom caramelo ou loiro ficaria bom, enquanto minha intenção era um preto azulado, e com o passar do tempo mudei radicalmente de ideia.

Sempre admirei quem tinha "cabelo colorido" além de coragem, trazia em si um estilo único, que só os mais decididos podiam  fazer, como sou alérgica a tintas- resolvi em  meio a essas mechas californianas pintar de rosa, cor esta não muito usada e que deixaria meu look com um diferencial ..

Hoje trago para vocês o passo-a-passo dessa mudança, a qual acabo de fazer!! Antes de mais nada é preciso escolher a cor, e a minha escolhida foi.....

Detalhe importante: o produto é tonalizante e não tinta!


Como nunca tinha pintado o cabelo, tive que descolorir para que a tinta pegasse, a cor deveria lembrar um loiro palha, demorou cerca de 30 min para chegar nesse resultado.


Após o aspecto " Loiro palha" demos procedimento a tintura! Separamos mechas alternadas e passamos no cabelo. Vale um detalhe importante, tome cuidado com a tinta, pois ela poderá manchar sua roupa- toalha.

Passamos a tinta em todas as mechas que estão com papel laminado,o mesmo é colocado para que não borre a tintura em outras partes do cabelo, esperamos em média de 30 á 40 min, para que a tinta pegasse. Mas ficavamos olhando para ver se estava tudo ok! 

Depois do tempo estipulado, começamos a fazer a escova! Na foto não dá para ver a cor direito, mas o resultado vem depois... Surprise total! haha


                               E agora o grande resultado...
Na claridade ele fica mais pink! Amei o resultado... 

Tentei fazer um rabo de cavalo, só para ver como ficaria! haha


E aí gostaram do resultado? Preciso falar uma coisa: Esse tonalizante tem cheiro de Morango, não sei ao certo sua duração, mas com o passar dos dias, trago informações a esse respeito!

Beijos
Roberta Matos

242 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 242   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ficou lindo demais *O*

Roberta Matos disse...

Ele na foto ficou parecendo vermelho, mas é bem rosa! Digno de deixar Katy Perry com vontade..rs :o

Anônimo disse...

Ficou perfeito *o*

Roberta Matos disse...

Já fiz 3 lavagens e a cor ainda não saiu!
Ainda bem né? Fiquei com medo, depois de me avisarem que em 2 semanas a tinta ficava falhada.. :l

Mas, está tudo bem!!
Beijos :a

Anônimo disse...

to loka pra fazer isso no meu cabelo ... doreiii

Roberta Matos disse...

Faça sim e me mostre depois!! :c
Beijos :g

Graziella Bianucci disse...

Super amei! Seu cabelo ficou ótimo! Eu tô doida pra fazer, também nunca pintei... Comprei a tinta hoje e vim dar uma olhada na net os resultados das garotas... Amei.. Depois se puder falar como seu cabelo foi reagindo a medida do tempo! Valeu!

Roberta Matos disse...

Oi Graziella, que bom que você gostou!! :n
Por incrível que pareça, ainda não retoquei as mechas, quando fiz as meninas me disseram que duraria no máximo 2 semanas, mas já tem mais de 1 mês que fiz e agora ele está começando a desbotar!!

Mesmo desbotando o pink continua forte, agora fico na dúvida se retoco da mesma cor, ou então faço outra! :o

Beijos :g

Luceli FESTAS disse...

odiei minha filha queria fazer com um rosa claro e vc acabou com a ideia dela. :r

Roberta Matos disse...

Luceli, é só seguir o passo-a-passo dito acima, e ao invés de usar a tinta insane pink, você pode usar uma outra cor, no caso rosa claro.

Não é obrigatório que use a mesma tinta que a minha,fiz esse tutorial pois recebi pedidos das minhas amigas! :C

Beijos :g

Maiara Garcia disse...

Amei mto lindo!!! vou fazer no meu tb , so naum sei se combina pq o meu cabelo e castanho claro :S

Roberta Matos disse...

Oiee Maiara, a cor fixa bastante, creio que combina sim, fique tranquila! :d e quando fizer, não esqueça de me mostrar!! :h

Beijos :g

Maiara Garcia disse...

ai flor tomara viu quero mto fazer isso, sempre quiz

Roberta Matos disse...

Não se esqueça de fazer o teste no braço, para ter certeza, de que a tinta não te dá alguma reação alérgica, além disso, verifique se a mesma está fixando nos seus cabelos! :i

Mas vale uma dica importante: Fiquei com as pontas ressecadas algumas semanas depois, comecei á usar o pantene reparação noturna, mais o óleo de argan da embelleze, hoje em dia não sofro mais com esses probleminhas! :o

Beijos :g

Anônimo disse...

adorei vou fazer iqual.

Roberta Matos disse...

Faça e depois me mostre! :c
Beijos :g

Anônimo disse...

nossa amei ficou lindo de mais

Roberta Matos disse...

O bom é que a tinta tem uma durabilidade maravilhosa, retoco á cada três meses, e se precisar- é claro!

Bisou

Anônimo disse...

fiz isso no meu cabelo e ameeeeeeeeeeeeeeeei !!!!!!!!!!!

Roberta Matos disse...

Que bom, depois me mande fotos que eu quero ver!:o
Bisou :g

Anônimo disse...

Amei eu vou fazer no meu cabelo, mas quanto tempo dura?

Anônimo disse...

Nossa amei amei amei fico muito lindo. eu estou anciosa para fazer as minhas tb :m não vejo a hora.
Quando eu fazer eu te mando as fotos.
Beijos :g

Roberta Matos disse...

Anônimo¹-> A duração depende do cuidado que você tem com o seu cabelo! De qualquer forma, pintei só as pintas e a duração foi longa, faço retoque á cada 3 meses, e mesmo assim ainda tem mechas bem fortes! :i

Anônimo² -> Faça sim e depois de mande,agora sou eu quem ficou receosa para ver o resultado! :o

Beijos meninas!! :g

Anônimo disse...

eu sou loira sera que combina

Roberta Matos disse...

Eu já vi mechas rosas em cabelos loiros, mas o rosa era claro, o escuro nunca vi! :e

Anônimo disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* vou fazer isso no meu domingo ! só estou com medo de ressecar muito =/ quais os cuidados?

Roberta Matos disse...

Bem, eu aplico diariamente o pantene reparador noturno, além de hidratações semanais, óleo de argan quando o frizz está alarmante!rs

Mas é aquela coisa, varia de cabelo para cabelo, o meu é fino e liso, tem que ver se o seu reagirá da mesma forma!:c

Bisou :g

Anônimo disse...

ameiiii muito lindoo!!! :n
eu vou fazer no meu mais só q rosa claro :c

Mahlucaah disse...

ADOREI o seu cabelo!!!! Com certeza vou fazer no meu! agora serão minhas ferias, e minha mae ja me autorizou a fazer a californiana com vermelho ou rosa... ainda nao me decidi! mas quando ficar pronto te mandarei fotos!!! :g

Roberta Matos disse...

Mahlucaah, faça sim e depois me mostre! Mas, lembre-se de hidratá-los sempre para não ressecar! :c

Anônimo disse...

o meu cabelo e ruivo sera que combina tmbem nunca pintei

NANY S2 S2 disse...

olha a cor do meu sera q vai combinarfotos 20092010 2072.jpg

Roberta Matos disse...

Anônimo,se o rosa for escuro como o Insane Pink, nem dará para perceber, pois seu cabelo é ruivo. Agora, se for claro, pode dar um diferencial.

Nany, não consigo ver essa foto! :b

Iara disse...

nossa nossa! muito perfeito! eu estava procurando no google imagens de californiana vermelho, pq queria muito pintar meu cabelo (é so um pouco mais claro q o seu) e achei essa foto. to apaixonada. ficou lindo!

Roberta Matos disse...

Olá Iara, fico contente por ter gostado! :d
Ela ficou bem pink ( vulgo: pluma pink de drag queen) hehe. Mas, depois de um tempo foi clareando, por vezes até lembrava o vermelho! :c

@CarlaBuzz disse...

Nossa, ficou muito perfeito *-*
tenho vontade de fazer no meu, mais não encontro onde vende a tinta.. tonalizante* onde vs comprou ? quanto custou ?
Taa muuito lindo <33

Roberta Matos disse...

Carla, custou quase R$ 20.00. Você encontra o produto da Ikesaki, ou na loja virtual da marca! :a

Anônimo disse...

Queria saber aonde compra esse produto.

Anônimo disse...

Queria saber aonde compra esse produto.

Roberta Matos disse...

Olá, se você é de São Paulo pode encontrar os produtos em perfumarias, ou lojas especializadas em cosméticos, já encontrei alguns produtos da marca na Ikesaki. Mas se você preferir, poderá comprar pelo site:

http://inverto.com.br/loja/

Anônimo disse...

eu adorei , mas nao sei se no meu cabelo fica bom , eu tinha mexas californianas loiras , agora me deu vontade de fazer de outra cor , no seu cabelo ficou lindo de perfeito , meu cabelo é liso mais ou menos o comprimento é mais ou menos no ombro ele é repicado e a cor é um castanho claro , sera que fica bom ? Gostaria da sua opinao , obrigado !
bjkas : )

Roberta Matos disse...

Olha o meu cabelo também é castanho, super ralinho e abaixo dos seios, creio eu que ficará bom. Mas particularmente, acho mais charmoso fazer os cachos para valorizar a cor, ao invés de deixá-lo liso, pelo menos- gosto assim! ;)

Anônimo disse...

quais cremes voce usa para nao ficar muito ressecado ?

Roberta Matos disse...

Uso toda noite nas pontas o creme reparador noturno da pantene, no outro dia de manhã um óleo da vult ( aqueles reparadores) e quando faço escova ou hidratação uso óleo de argan! Além das hidratações semanais!! ;)

karen disse...

Podee mim mostrar o nome do produto quero fazer assim mais de outra coor :D

Roberta Matos disse...

Karen, veja no site- assim você poderá conferir as outras cores, acesse:

http://inverto.com.br/loja
Beijos ;)

Anônimo disse...

amei mega lindo!! q resultado sensacional uau!

Roberta Matos disse...

Que bom que gostou, vem outro tutorial por aí, aguarde!! ;)

Anônimo disse...

Adorei....qual é o nome da tinta?

Roberta Matos disse...

Insane Pink- kert! ;D

Anônimo disse...

Adoreii é perfeiito eu ja pintei o meu de vermelho mais ja ta saindo e eu vou pintar de novo mais o seu ta lindo demais bjsss

Roberta Matos disse...

Que bom que gostou!! O meu continua assim, mas haverá um outro tutorial nesse sentido, aguarde!;D

Priscilla Gonçalves disse...

Amei.. ameiii ameiii..

Vou fazer no meu essa semana, só q bem rosa msmooooooooo.. tds falam q sou louca, mas é lindo demais... meu cabelo é cacheado pra baixo da bunda, vai ficar bem legal. adorei parabéns!

Priscilla Gonçalves disse...

Amei.. ameiii ameiii..

Vou fazer no meu essa semana, só q bem rosa msmooooooooo.. tds falam q sou louca, mas é lindo demais... meu cabelo é cacheado pra baixo da bunda, vai ficar bem legal. adorei parabéns!

Roberta Matos disse...

Priscilla assim que fizer me mostre, quero ver o resultado!! E lembre-se que os cuidados com eles após a coloração são ainda maiores!! ;)

Anônimo disse...

fikoo lindooooo de mais ............

Roberta Matos disse...

Aguarde o próximo! ;)

Feyth Jaques 'A poetisa' disse...

Qual o nome da tinta que vc usou ???

Feyth Jaques 'A poetisa' disse...

Esse aqui que vc comprou ???

http://inverto.com.br/loja/colorac-o-keraton-hard-colors-120.html

Roberta Matos disse...

Olá Feyth Jaques 'A poetisa', comprei essa mesma ( Insane Pink) =]

Anônimo disse...

Adoreiii, ficou muito lindo...vou fazer no meu!!

Feyth Jaques 'A poetisa' disse...

Pra nao agredir muito o cabelo vc acha melhor esperar 2 semanas pra pintar de rosa depois de descolorir ou as duas qumicas seguidas foi de boas?
Eu to com medo de ressecar muito meu cabelo =(
Eu acabei de fazer uma escova progressiva e ele ta liso(eu nao gostei muito do meu cabelo liso por isso eu nao ligo se sair a progressiva com a tintura é isso que eu quero mesmo)

Casos de Bethyca disse...

Olha Feyth, antes de fazer as mechas fazia com frequência hidratações para não ressecar, depois que fiz, comecei á usar cremes noturnos- leave-in, fora as hidratações que antes eram uma vez por semana, agora são duas vezes, além da selagem dos fios.

Quando descolori fiz a mecha no dia, não esperei duas semanas. Aconselho ir no cabeleireiro, pois ele te dará mais detalhes do que fazer e se pode fazer. ;)

Anônimo disse...

ja usei essa tinta varias vezes e demora a sair =D espero ter ajudado

Roberta Matos disse...

Siiiiiiim, eu sei disso! :)

Anônimo disse...

Oii *-*
bom,eu já comprei a tinta,igual a essa,mais... minhas dúvidas:
Quando começar a sair,se vc não quiser retocar,pode deixar o cabelo com as pontas descoloridas ou é melhor cortar ?
tem qe misturar com agua oxigenada pra aplicar no cabelo ?
vale a pena ? minha mãe não quer qe eu faça sozinha,tem medo de eu fazer merda :P ai eu vou fazer no cabeleleiro,e fica mtoooo caro, dura tempo o suficiente pra valer a pena ?
pelo visto sim *-* ficou lindo,Obrigada,Bjs

-Letiicia'

Karoline Martins disse...

Lindo demais, eu tenho californianas loiras, mas vou fazer agr uma rosa com azul !

By : Karoline (:
face: karoliine.martins@hotmail.com
orkut: karoool_martins@hotmail.com
msn:karolzinha_gatamartins@hotmail.com

bjos, aaah, e o resultado do seu cabelo ficou perfeito *OO*

Roberta Matos disse...

-> LETÍCIA, é melhor você fazer com a ajuda de um profissional, o seu cabelo ( ou a parte que vai colorir) tem que ficar loira para o tonalizante pegar. Ele dura em média 3 meses, fiquei um bom tempo sem retocar, mas se você preferir pode deixar 'desbotado' ou então cortar. No meu caso, eu preferi deixar desbotado para fazer novas mechas! :)

-> KAROLINE, fiz mechas rosas com roxo, você viu o novo tutorial? O procedimento é um pouco diferente desse, mas vale muito apena!

Beijos meninas..

Jacke Hotel ' disse...

Amiigaaaa meu cabelo é cacheado , mais eu faço chapinha toda semana ,' e eu queria fazer as pontas igual o seu :/ só que nunca descolori o cabelo , e nem pintei :/ será que dá certo ? :/ se eu molhar o cabelo so na regiao das pontas aonde vai ficar o rosa , sera qe vai desbotar ? como voce fez os cachos ? me ensina a fazer tbm ?


bjs ..

Roberta Matos disse...

Jacke, eu também nunca pintei meu cabelo, fiz apenas as mechas rosas, por isso tive que descolorir as pontas, se não fizer isso a cor não fixa, entendeu?! ;)

Esse tonalizante tem uma fixação boa, não desbota com tanta facilidade, agora se você vive na praia e/ou piscina a história é outra!rs

O Meu cabelo é liso, mas quando quero mudar faço cachos, esses foram feitos com o auxílio de um babyliss! Espero ter ajudado!! :D

Jacke Hotel ' disse...

voce sabe como fazer com chapinha ? porqe eu nao tenho baby liss rs

Casos de Bethyca disse...

Jacke eu não sei enrolar com a chapinha, meu cabelo é bem fininho meio que 'amassa', embora com o babyliss saia rápido! rs

Mas a Camila Coelho ensinou á fazer, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE

jeniffer costa disse...

oi meu nome e jeniffer adorei seu cabelo ficou lindo, eu também estou querendo fazer isso no meu, ja venho pensando nisso a um tempão eu quero um rosa bem pink sabe porque meus cabelos são bem pretos. estava tentando achar onde comprar a tinta e quando vi no sites seus cabelos fiquei curiosa, gostaria de saber quais foram os produtos que vc comprou, onde e quanto custou se não for encomodo meu e-mail e lindaflor_tdb@hotmail.com obrigado e seus cabelos esta muito show parabéns

Roberta Matos disse...

Jeniffer, comprei o tonalizante na ikesaki, é possível você encontrar em algumas perfumarias além do site da inverto! :)

Acesse e saiba mais:
http://inverto.com.br/loja/

Anônimo disse...

ficou lindo mana seu cabelo!!!! amei sou lokinha por rosa tbm e quero muinto fazer isso

Anônimo disse...

- eu vou amanhã , mais de outra coor . vai ser loiro = aa cabeleleira e profissinal '
Mas eu não sei se vai ficar bom porque meu cabelo era castanho eu fiz luzes loiras faz 8 meses , seerá que fica boom ?

Roberta Matos disse...

Creio que fica sim!! ;)

Tainá disse...

que lindo *-*
quero fazer azul, mas depois de descolorir, pra pegar as mechas e pintar de azul, tem que pegar exatamente as descoloridas, se borrar um pouco na parte que não está descolorida (natural) vai ficar demais né?


beijos

Casos de Bethyca disse...

Tainá se o seu cabelo já foi pintado ou não, ele deve ser descolorido para passar esse tonalizante, senão ele não pegará! :D

Anônimo disse...

ooi eeu queria sabe que cor é seu cabelo?
bjooos aguardo resposta*__*

Casos de Bethyca disse...

Castanho médio natural.

Graziele Paes disse...

Adoreei esse resultado! Agora ja sei o que fazer no meu cabelo! Quanto tempo durou essa cor?! bjus Graziele Nunes Sorocaba-sp

Casos de Bethyca disse...

Graziele, no meu cabelo começou a desbotar depois dos três meses! ;)

Anônimo disse...

euu fiiz no meeu, ameei (:

Casos de Bethyca disse...

Fica lindo né? ;)

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooo
amei vou fazer no meu ficou de mais

Graziele Paes disse...

mas vse continua com a mesma cor ou ja mudou?

Casos de Bethyca disse...

Graziele já mudei, fiz mechas ao longo do comprimento rosa e roxo, tem tutorial no blog também! :D

♥.♥.♥Ane ♥.♥.♥ disse...

oiii ficou muito lindo seu cabelo ,então estou numa duvida,meu cabelo é vermelho e esta meio desbotado, estava pensando em pintalo de vermelho novamente mais ultimamente tenho pensando em passar um tonalizante rosa sera que vai pega ??

Casos de Bethyca disse...

Ane o cabelo vermelho assim como o preto, são os mais difíceis para colorir/descolorir. Por mais que ele esteja desbotado, eu acho 'muito arriscado' você passar o tonalizante rosa, pois a cor pode ficar muito estranha, pois vermelho e rosa estão ali quase que lado á lado, entende?

Creio que ficará um degradê de cores, sabe?

Anônimo disse...

Roberta Matos, então em vez d eu comprar tinta eu compro tonalizante?

Patricia Menegon disse...

eu amei quero muito fazer isso mais não sei aonde compra

Roberta Matos disse...

Anônimo- Esse produto da kert (insane pink) que usei no cabelo é tonalizante não tinta, há no mercado tintas e tonalizantes coloridos, fica ao seu critério escolher o que usar.

Patrícia- Vende no site da inverto.com.br os tonalizantes, além de outros produtos da marca.

Anônimo disse...

eu tenho o cabelo preto e liso so q ele não esta muito grande eu marquei jah para fazer o californiana rosa no meu cabelo so q estou com medo porque ele tah curto sera que ficara boom??? Thamires aki

Roberta Matos disse...

Thamires, se você fizer só nas pontas e não gostar, você poderá cortar depois ou então pintá-las. O meu cabelo é castanho, também fiquei receosa,mas... gostei bastante do resultado! ;)

Anônimo disse...

Ficoou Lindoo mas meu cabelo é cacheado e castanho escuro( Quase preto )e sou morena. Acho q a cor Ocre ficaria melhor no meu cabelo oq vc acha ??

Casos de Bethyca disse...

Creio que ficará bom! ;)

Bárbara suelen disse...

Olá , Nossa fico lindoo ^^ to querendo fazer no meu , so que ja tenho a californiana so que vermelha sera que vou ter que descolorir dinovo ?
iii sou negra sera que vai ficar bom ?
minhas amigas disseram que não :(

Casos de Bethyca disse...

Bárbara, creio que terá que descolorir sim, até porque quando tinha essas rosas inventei de fazer roxa também, descolori tudo.

Acho que ficará parecido, até porque o seu já é vermelho, quanto a suas amigas, se você quer fazer faça, independente delas disserem ou não.

Thaina Cibelle disse...

Oii , então , achei muito bonito como o seu cabelo ficou e resolvi fazer o mesmo no meu, ja comprei a tinta igual a sua, mas to com medo das minhas pontas ficarem resecadas, as suas ficaram ? e como vc trata ?

Casos de Bethyca disse...

Thaina, mechas coloridas ou californianas ressecam os cabelos, a minha dica é fazer hidratação uma vez por semana e sempre passar óleo nas pontas podendo ser de argan ou reparador, além disso tem o pantene tratamento noturno que passo antes de dormi, que ajuda e muito a não ficar ressecada.

Anônimo disse...

oi tou ppensando em fazer californiana azul,vc tem outras fotos ara ppostar do seu cabelo

Thaina Cibelle disse...

Ok, muito obrigada amor :D Amei o tutorial , me ajudou bastante ! , é como usa esse pantene tratamento noturo ? pode ficar com ele no cabelo ou tem que lavar todo dia ? passa com ele seco ou molhado ?! Desculpa tantas perguntas, mas quero muito esse cabelo ! kk

Casos de Bethyca disse...

Anônimo- Não tem foto azul, se procurar nos posts haverá outro tutorial com mechas roxas e rosas.

Thaina- O Tratamento Noturno da pantene não precisa lavar, você passa só nas pontas ou nas mechas em si e 'vai dormir', o bom é que além de barato,melhora o aspecto do cabelo e não mancha o travesseiro/cama caso for deitar após a aplicação! :D

dani pimenta disse...

amei demaisssssssssss , meu cabelo é colorido ja , é preto azulado , será qe vai ficar bom se eu fizer ? beijão amei

Casos de Bethyca disse...

Dani creio que sim, se vc fizer com cor parecida não vai destacar, mas se for o preto mesclado com rosa pink dá um efeito bacana!! (:

Laiane Luiz disse...

Estou no processo de descoloração, pois meu cabelo é muito escuro e tingido. Encontrei sua foto no google procurando inspirações para não desistir da ideia kkk, amei seu resultado, estou louca para concluir a descoloração e pitar, quero ver logo o resultado final kk

Casos de Bethyca disse...

Laiane faça sim, tenho certeza que irá adorar o resultado!! (:

Anônimo disse...

Mancha travesseiro ou roupa????????

Casos de Bethyca disse...

Não, mas é claro que na hora que você está pintando, alguma roupa/toalha ficará suja né?

Anônimo disse...

odiei

Casos de Bethyca disse...

OK Anônimo.

Anônimo disse...

Mtt liindo *0*.

stuart terra disse...

fiz no meu so q estah despotando mt rapido e n sei oq fazr eu lavo o cabelo duas vezes e começa a fikr laranja jah usei tinta e tonalizante mas n melhorou (usei a primeira vz o msm tonalizante q o seu). Thamires Velasco aki

stuart terra disse...

fiz no meu so q estah despotando mt rapido e n sei oq fazr eu lavo o cabelo duas vezes e começa a fikr laranja jah usei tinta e tonalizante mas n melhorou (usei a primeira vz o msm tonalizante q o seu). Thamires Velasco aki

Casos de Bethyca disse...

Thamires, no meu cabelo demorou muito para desbotar, vale lembrar que você precisa usar produtos para intensificar a cor, assim não desbotará rápido, é claro que a questão de já ter pintado o cabelo antes, influência assim, até porque meu cabelo nunca tinha sido pintado, e por isso demorou para desbotar.

Anônimo disse...

Quanto pagou da tinta ? e Aonde tem p' vender?

Letícia disse...

Meninaa qê liindo fico seu cabeloo , ameeii !
Fico muito perfeito *--*

rayane santana disse...

Ameiiiiiiiiiiiii,n paro de babar nas tuas fotos com esse cabelo liiiiindo.
Pena que minha mãe n deixa eu fazer,ela fala que vai resecar muiiito meu cabelo!!!!!!!!!!!

Casos de Bethyca disse...

Fico contente por gostar tanto!rs Eu tinha vontade de fazer, mas a coragem e o medo predominavam e minha mãe também não deixava, esperei ficar maior (idade) para fazer e ela gostou! (:

Sabrina disse...

Amei... tenho cabelo castanho, e vou pinta-lo de preto azulado, depois descolorir como vc fez e pintar com tonalizante vermelho... será q vai ficar bom??? bjus

Casos de Bethyca disse...

Sabrina creio que sim, quando fizer me mostre (:

Anônimo disse...

Amei comprei a tinta rosa impossivel da exotic, vou fazer californianas também.

Anônimo disse...

ja fiz no meu gostei muito,mas so kii nao deixei o descolorante agir direito e nao fikou bem dessa cor,e ta saindo muito rapido,será kii se eu fizer tudo denovo vai estragar meu cabelo????

Anônimo disse...

TA LINDOOOO como e ano novo vo fazer pra mudar o visu. meu cabelo e igual o seu. amei minha mae ja deixou mas meu pai n gosto da ideia tava procurando no google e achei o seu perfeitoo

Casos de Bethyca disse...

Anônimo 1- Sempre quando você fizer algo procedimento capilar, tem que deixar agir no tempo estipulado para dar certo. Creio que se você passar de novo não fará muita diferença, deixe desbotar bastante para fazer na próxima aplicação.

Anônimo 2- Agora você só precisa cuidar para não ressecar tanto! (:

camila figueiredo disse...

aii q lindo ficou mtto bonito,to loka pra fazer o mesmo no meu cabeloo adoorei!!!!!!!!!!!!!!

camila figueiredo disse...

O meu cabelo é castanho igual o seu é bem liso,sera que ficará legal? Oque tenho que fazer pra que ele não fique ressecado?

Andressa disse...

Eu fiz uma vez azul,eu ODIEI, desboto muuito rapido, do azul ficou cinza(bem estranho), foi um sufoco pra tirar.
Mas como eu sou doida(kkk)vou fazer denovo.
AMEEEIIII o seu,ficou lindo

Casos de Bethyca disse...

Camila- Esse tom fica bom em qualquer cabelo. Para não ressecar, faça hidratação semanal (nem que seja 1x por semana), use óleos como os de argan para evitar ressecamento, além daquele reparador noturno da pantene que é ótimo! (:

Andressa- Obrigada e quando fizer me mostre!

Anônimo disse...

Oiie Ameii Seu CABELO Estou Querend Fazer Um Tbm Mais Tenho Muitas Duvidas ...

Anônimo disse...

Meu Cabelo E No Pescoço ,Bem Castanho , E Elle Não E Muito Liso Não ( kkkkkk ) Será Que Vai Ficar Bom ?

Casos de Bethyca disse...

Anônimo 1- Quais dúvidas você tem? Me diga que assim posso tentar ajudá-la!

Anônimo 2- Creio que ficará bom, o meu cabelo é liso, mas quando cansava enrolava ele, o que particularmente achava mais charmoso!rs

Anônimo disse...

perfect ;)

vitoria beatriz Vivi disse...

lindoooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Minhas Duvidas São - Meu Cabelo E Curto E Minha Mãe Ainda quer Tirar Umas Pontinhas Q Estão Rececadas.. SErá Q Mesmo Curto meu Cabelo Ficaria Bom ? E Tbm Meu Cabelo Quando Seca As Pontas Fica Cacheadas E Meu Cabelo Fica Menor Ainda Sera Ki Ficaria Bonito ele Bem Pequeno ??

Casos de Bethyca disse...

Fica sim, não se preocupe! Quando enjoava dele liso, usava enrolado, e olha que eu vi que ficava bem melhor!!

Anônimo disse...

eu ja fiz californianas mais n gostei dai eu pensei em bota o rosa mais eu adorei a cor do seu e q californiana estraga muito o cabelo e dai o meu fico muito feio dai me disseram q pintando melhoraria dai eu pensei em pinta de rosa obrigado ameiii essa dica

Casos de Bethyca disse...

Quando você usa tintura no cabelo ou faz qualquer outro procedimento, o cuidado deve ser redobrado, se tratando de mechas com cores como: rosa, azul, vermelho o trabalho é ainda maior, desbota e resseca com maior facilidade! Mas se você gostou, fica tudo bem!rs (:

Anônimo disse...

FICOU LINDOOO...
to loka pra fazer,mas estou com medo de nao gostar depois...kkkkk bobeirisse !

Ana Clara Fontes disse...

nossa adorei, sempre fui louca pra fazer no meu só que meu cabelo é muito escuro fiquei com medo porq precisa descolorir e acabar quebrando meu cabelo mais vou fazer o teste....
amei lindo perfeito!!!
participem também do meu blog beijos!
http://sweetgirldocegarota.blogspot.com.br/

Casos de Bethyca disse...

Ana Clara, antes de descolorir investi bastante na hidratação não quebrou tanto, e no dia que fiz, tinha feito selagem depois, as hidratações continuaram, mesmo assim ainda resseca!rs

Bianca Cassia disse...

Oi gente vou colorir meu cabelo de rosa voces podiam me dar dicas de como lavar, que produtos passar pra manter a cor?
sou nova nisso e nao sei como fazer .
Obrigada
beijos

Bianca Cassia disse...

Oi gente vou colorir meu cabelo de rosa voces podiam me dar dicas de como lavar, que produtos passar pra manter a cor?
sou nova nisso e nao sei como fazer .
Obrigada
beijos

Casos de Bethyca disse...

Oie Bianca, fiz um post sobre essas suas dúvidas, para conferi acesse: http://casosdebethyca.blogspot.com.br/2012/10/meus-cuidados-com-o-cabelo.html

Espero que tenha ajudado, caso o link não abre, procure no blog por " Meus cuidados com o cabelo".

Beijos (:

Gabyy Moraes disse...

Nossa,a cor ficou de mais. ele molhado parece ser mais fraca .. mais da pra ver de longe ......

Casos de Bethyca disse...

Ele na claridade e seco é bem pink, já molhado não dá para ver tanto o efeito da cor!!!

camila figueiredo disse...

Eu ouvi falar que descolorar o cabelo antes agride mtto o cabelo e resseca,isso é msm verdade?

Anônimo disse...

OLA VOU FAZER MECHAS ROSAS MAS PRECISA DESCOLORIR PARA PINTAR?

Gabriela10anos disse...

Ola Eu vou fazer quais sao as coisas q presisam ?

Anônimo disse...

perfeito lindo demais

Casos de Bethyca disse...

Camila- Meu cabelo é super fino, antes de dar início á esse procedimento, fazia hidratação semanalmente, e no dia que fiz as mechas, também fiz selagem, o que fecha as cutículas do fio e evita o ressecamento, fora as hidratações e produtos para não ressecar tanto.

Anônimo 1- É necessário que faça a descoloração, do contrário a tinta não pega, né?

Gabriela- se você for fazer em casa, precisará de água oxigenada, pó descolorante e o tonalizante na cor que você quer, se você for fazer em um salão, leve apenas o tonalizante na cor que deseja pintar.

Beijos Meninas!! (:

Anônimo disse...

Aii liindo ameii to querendo fazer mas num sei onde encontrar essa tinta.. e tenho medo de durar pouco e desbotar rapido!!!

Casos de Bethyca disse...

Olá, você encontra a tonalizante no site da inverto, ou até mesmo na Ikesaki. Ela demora para desbotar, pelo menos comigo foi assim! (:

Anônimo disse...

Onde encontro esse tipo de tinta, eu nunca vi nas lojas. qual marca, eh liquida?

Casos de Bethyca disse...

Ela é tonalizante e não tinta, se você mora em são paulo é possível encontrar na Ikesaki, agora se não for, no site da Inverto.com.br vende!!! :D

Casos de Bethyca disse...

Ela é tonalizante e não tinta, se você mora em são paulo é possível encontrar na Ikesaki, agora se não for, no site da Inverto.com.br vende!!! :D

Anônimo disse...

vc mora onde ia te pagar para fazer no meu cabelo

Casos de Bethyca disse...

Anônimo, esse tutorial foi feito com um auxílio de um profissional, não teria como fazer as mechas sozinhas!!

Anônimo disse...

Perfeitooooo' fiz no meu

Anônimo disse...

Como faz?

Casos de Bethyca disse...

Anônimo 2- Como você pode ver pelas imagens isso é um tutorial, e na escrita,há todas as dicas de como fazer, só lê aí! (:

Anônimo disse...

Quando descolori tem que chegar em que tom?E qual o volume do descolorante?E a quantidade que usa? Muito Obrigado *-*

Casos de Bethyca disse...

Anônimo como o meu cabelo nunca tinha sido pintado antes, o tom para que ele descolorisse era o 'loiro palha', o descolorante era o de 30, a quantidade varia de acordo com o tamanho do cabelo e o que vai ser feito né?

Anônimo disse...

meu cabelo enrolado e castanho entao tenho medo faser e ficar feio

Casos de Bethyca disse...

Na dúvida não faça!! (:

Eliza Couth disse...

Nossa, ficou simplesmente perfeito.. Meu sonho é pintar meu cabelo de rosa, nunca pintei meu cabelo, e minha primeira esperiencia seria californiana rosa!! =D

Casos de Bethyca disse...

Eliza, eu também tinha muita vontade em ter o cabelo completamente colorido, tinha receio de me arrepender, ficar muito seco e por isso, preferi pintar só as pontas, acho que essa é a melhor maneira para quem está começando! (:

Anônimo disse...

lindo , me clario algumas coisas , mas me deixo com pequenas duvidas .. :| Mas fico lindo ameei <3

Anônimo disse...

Meu cabelo é preto e cacheado ai eu fiz a californiana com Mel e ficou perfeito :)

Casos de Bethyca disse...

Essa cor combina com tudo! (:

Anônimo disse...

ficoou perfeeito...(:
quanto tempo essa tinta fica no cabelo???mais precisa mesmo descolorir o cabelo???

Casos de Bethyca disse...

Anônimo, se você não descolorir a cor não irá fixar no seu cabelo. :(
No meu durou bem, três meses após a aplicação começou a desbotar!

Ana Beatriz Gomes Barboza disse...

Eu tenho 10 anos e sempre quis fazer isso,vc tirou todas as minhas duvidas agora minha avó deixou eu fazer e ela entedeu tudo quando tiver pronto te mostro as fotos muito obg
um bj
Ana Beatriz

Roberta Matos disse...

Oi Ana,
Fico super contente por sua avó ter deixado você fazer e mais ainda por ter expressado bem o que deverá ser feito. Depois que mostrei a foto.

Beijos (:

Michelle Diaas. disse...

Ficou lindo com o seu tom de cabelo. eu faço minhas mechas, californianas com este tonalizante, e no meu cabelo (loiro) dura cerca de 2 meses, claro que foi desbotando até ficar um rosa beem clarinho, mas segundo a cabeleireira depende muito do cabelo.

Beeijos

Casos de Bethyca disse...

Michelle,
Esse tonalizante fixa tão bem, que estou esperando ele desbotar bastante para voltar com a cor natural!! hehe (:

Jéssica Eloiisa disse...

Jéssica:esse seu rosa ficou meio pareçido com vermelho,sera que tem um com a cor rosa msm?sem ser tao forte como esse?Mas ficoou Lindoo!

Jéssica Eloiisa disse...

Jéssica:esse seu rosa ficou meio pareçido com vermelho,sera que tem um com a cor rosa msm?sem ser tao forte como esse?Mas ficoou Lindoo!

Casos de Bethyca disse...

Jéssica Eloiisa, pela foto até parece vermelho como comentei várias vezes, porém o rosa é ultra pink. Você poderá conferir a cor pelo site da KERT ou na fan page deles é tipo o rosa da mari moon rs

Anônimo disse...

Nossa adorei seu blog vou compartilha ta bom??
eu vou fazer nos meus cabelos também achei ''magnific'' seu cabelo... ficou lindo.. seguirei a risca os cuidado.. beijos linda...

By Vitória.

Casos de Bethyca disse...

OI Vitória,
Fico contente que tenha gostado do blog, tudo aqui é bem real, procuro passar em detalhes cada tópico para vocês. Sinta-se à vontade para compartilhar o blog e quando fizer as mechas me mostre!

Beijos (;

Anônimo disse...

Desculpa esta incomodando , mais eu queria saber, como fazer pro cabelo não desbotar rápido , e os tratamentos pra não ressecar ...
aah e como vc deixou esse cachinhos nas pontas??? adoreiii.. beijos..
vitoria

Roberta Matos disse...

OI Vitoria,
Para não ressecar indico fazer hidratações semanal, os cachos foram feitos com baby liss.

Veja esse post que eu fiz com tudo o que é bom usar, acesse o link: http://casosdebethyca.blogspot.com.br/2012/10/meus-cuidados-com-o-cabelo.html

Anônimo disse...

Obrigada.. ^^

Anônimo disse...

Oie tenho cabelo preto sera q fika boom ???

Anônimo disse...

onde vende esse negocio rosa? como e o nome desse produto?

Casos de Bethyca disse...

Anônimo 1- Claro que fica!! (:

Anônimo 2- Esse 'negócio' se chama tonalizante, na cor insane pink da marca kert, basta ler o post acima que lá é possível encontrar uma grande parte das informações!! :D

Anônimo disse...

#Fiko Pá dmaiiiisss

Anônimo disse...

#Linduuuuuh

Anônimo disse...

aiii,Obriigada,ameei eu tava doiida pra fazeer isso no meu cabelo só que tava indecisa coom a coor e olha essa será a coooor,hahahahah ameeei, muitoooo'

Anônimo disse...

hahhaha uma perguuntiinha que coor é essa vermelho ou rosa???

Anônimo disse...

Se eu fazer de azul ficará Feio!? , Meu cabelo é preto e liso

Roberta Matos disse...

Anônimo 1- como o próprio nome diz INSANE PINK é rosa e não vermelho, na foto até parece, mas não é.

Anônimo 2- Creio eu que ficará bom, (:

Anônimo disse...

Eu amei + gostaria de saber se vc fes msm e quanto tempo durou?

Casos de Bethyca disse...

Anônimo esse tutorial é real não teria porque inventar algo, durou 3 meses para dar o primeiro retoque, entende?! (:

*Vale lembrar que a aplicação do produto no cabelo foi feita com um auxílio de uma profissional, mas o cabelo é meu mesmo! kkk

Anônimo disse...

ADOREI... FICOU LINDO EM SEU CABELO

Anônimo disse...

Amei seu cabelo!!! lindo mesmo estou louca pra fazer o meu igual,acho q tem a ver com mnha personalidade vc ficou demais espero q o meu tbm tenha esse resultado quero arrazar!vc arrazou querida,adorei!!! ;)

Casos de Bethyca disse...

É só seguir os passos acima que dá certo, fora as hidratações que deverão ser constantes para não ressecar os fios! (:

camila gomes miranda disse...

oiiii amei o resultado do seu cabelo vou fazer igual queria saber se o meu cabelo vai descolorir pq acabei de pintar de castanho escuro,quero fazer luzes rosas será que vai ficar legal?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 242   Recentes› Mais recentes»

Vem comigo!

Carregando...

Enquanto isso no instagram...

Diga Não!

Tecnologia do Blogger.