Mechas Californianas - Rosa ( Insane Pink)

16.12.11

Há um certo tempo, estava com vontade de pintar o cabelo, mas nunca tinha essa coragem, por vezes me disseram que um tom caramelo ou loiro ficaria bom, enquanto minha intenção era um preto azulado, e com o passar do tempo mudei radicalmente de ideia.

Sempre admirei quem tinha "cabelo colorido" além de coragem, trazia em si um estilo único, que só os mais decididos podiam  fazer, como sou alérgica a tintas- resolvi em  meio a essas mechas californianas pintar de rosa, cor esta não muito usada e que deixaria meu look com um diferencial ..

Hoje trago para vocês o passo-a-passo dessa mudança, a qual acabo de fazer!! Antes de mais nada é preciso escolher a cor, e a minha escolhida foi.....

Detalhe importante: o produto é tonalizante e não tinta!


Como nunca tinha pintado o cabelo, tive que descolorir para que a tinta pegasse, a cor deveria lembrar um loiro palha, demorou cerca de 30 min para chegar nesse resultado.


Após o aspecto " Loiro palha" demos procedimento a tintura! Separamos mechas alternadas e passamos no cabelo. Vale um detalhe importante, tome cuidado com a tinta, pois ela poderá manchar sua roupa- toalha.

Passamos a tinta em todas as mechas que estão com papel laminado,o mesmo é colocado para que não borre a tintura em outras partes do cabelo, esperamos em média de 30 á 40 min, para que a tinta pegasse. Mas ficavamos olhando para ver se estava tudo ok! 

Depois do tempo estipulado, começamos a fazer a escova! Na foto não dá para ver a cor direito, mas o resultado vem depois... Surprise total! haha


                               E agora o grande resultado...
Na claridade ele fica mais pink! Amei o resultado... 

Tentei fazer um rabo de cavalo, só para ver como ficaria! haha


E aí gostaram do resultado? Preciso falar uma coisa: Esse tonalizante tem cheiro de Morango, não sei ao certo sua duração, mas com o passar dos dias, trago informações a esse respeito!

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

242 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *