Resenha: Batom 77- Felicittá Look

2.12.11

Felicittá Looks é uma marca de cosméticos especializa em produtos de make-up. Confesso que não tinha conhecimento da marca tão pouco de seus produtos, até ter participado do chá de beauté e por uma mera coincidência acabei sendo uma das vencedoras do sorteio, tendo como prêmio a linha completa de make up.

No kit vieram desde lápis - sombras a vários batons- em suas mais variadas cores, para testar peguei logo de cara, o batom 77 que na claridade lembra uma tonalidade laranja, embora na boca não seja..

Na foto ele está meio rosado, mas é bem mais escuro, e pode sem comprado por R$ 5.40 aproximadamente.


Testei e percebi, que o batom na boca fica mais claro do que na embalagem, o mesmo possui um cheiro não muito forte e a duração não é lá muito longa, ( isso é praticamente obvio- com qualquer marca). Esse batom- possui uma consistência cremosa de fácil absorção, o que nos facilita passá-lo sem o auxílio de um pincel.. Olhem aqui o resultado final..


Tirei a foto sem fash e na claridade, para que pudessem ver em detalhes.


E aí meninas gostaram? Confesso que fiquei surpreendida, imaginei que ele fosse um laranja bem forte, sendo que na verdade ele lembra um rosa bem clarinho! Notaram a diferença da embalagem com o produto na pele? Eu certamente não o compraria ( devido a cor da embalagem) mais na pele, ficou lindo, ideal para usar no dia-a- dia independente da hora..

Beijos
Roberta Matos


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *