Resenha: Óleo de Argan- Embelleze

14.12.11

Hoje venho falar do óleo de Argan, que na beauty fair, fez o maior sucesso! E não era por menos, ele tem um cheiro super gostoso, em nada lembra aqueles reparadores de pontas, que encontramos no mercado! Usei e quero dividir aqui, minha visão sobre o produto, é claro que varia de pessoa para pessoa, né?!

Informações técnicas: Embalagem com 30 ml, possui Marrocan Óleo de Argan, proporcionando brilho, diminuição de pontas duplas e frizz. É considerado um poderoso Hidratante e Antioxidante natural, que combate aos radicais livres....

Óleo muito cheiroso! hehe 

O produto não carrega em si, aquele aspecto gorduroso comum em vários óleos por aí, notei que ele espalha fácil, mas é bom não abusar, pois se colocarmos uma quantidade elevada, dá aquela impressão de cabelo molhado sabem? O cheiro dele não muda quando é aplicado no cabelo, a duração é de aproximadamente um dia, ele diminui sim os frizz, percebi isso ao fazer escova, mas ao mesmo tempo não notei brilho, como era descrito na embalagem, de resto tudo ok!

Vale ressaltar um detalhe: Ele pode ser usado após escova, como leave-in, e até mesmo como potencializador de creme de tratamento, basta misturá-lo no creme e fazer a hidratação! Bem, espero que tenham gostado, confesso que vale a pena experimentar o produto! Minha nota é 8!

Beijos
Roberta

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *