Você conhece a Glossy Box?

12.12.11

 A Glossy Box é uma marca que trabalha com um conceito bem interessante, a proposta é a seguinte: você faz uma assinatura mensal que deve ser em torno de R$ 19.00 + frete ( valor este- válido para todo o brasil) e recebe em sua casa, uma caixa com a miniatura de alguns produtos de beleza, como os da marca  Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex, Vitalife e também os considerados Beauty Premium como clinique, Clarins, Roc, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco, Revlon entre outros...


                              Embalagem discreta e elegante, com os melhores produtos, tudo em primeira mão! 


 A intenção  é que você tenha acesso as principais novidades, por um preço super acessível! Ganhei 2 caixinhas da marca, uma de produtos importados enquanto a outra, era os de nacionais! Vale ressaltar um detalhe: O capricho da embalagem, até parece que é presente e não assinatura..rs E dentro de cada caixa vem a especificação dos produtos! Tudo bem detalhado e fofo..

Reparem nos detalhes! A beleza começa pela caixa, gente! Não adianta ... haha


Tirei a foto da caixa com produtos importados, tendo batom e esmalte da Revlon, creme Neutrogena, Filtro Soltar Roc, e um Perfume da Ferrari.. Tudo era em miniatura! Ideal para carregar na bolsa e usar no dia-a-dia! Olhem aqui como são:

Tudo muito cheiroso e de altíssima qualidade.


E aí meninas, vocês conheciam á marca? Vale a pena fazer uma assinatura! Sai muito mais em conta, e o melhor de tudo, é que os produtos são em miniaturas, se você não gostar de algum, não fica  em desvantagem, pois é bem menor a embalagem e não dá aquela impressão de " gastei á toa" sabem? 

Beijos
Roberta Matos











You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *