Camisetas Premium Jeffer.son- Jefferson Kulig

11.6.12


Que eu adoro camisetas/ T-shirt com estampas de Bichos, Paris e Frases marcantes, todo mundo sabe! Mas hoje eu trago uma super novidade: As Camisetas Premium do Jefferson Kulig, estilista este que eu adoro, e que na quinta- feira apresentará sua coleção de verão no SPFW!

Mas antes disso, preciso ressaltar um detalhe: Todas essas camisetas premium foram confeccionadas com malhas que não marcam o corpo, bem elásticas- seguindo o conceito Easy Care, sabem o que é isso? Elas não precisam ser passadas, o que nos garante uma certa praticidade ao montar os looks!

Dentre várias camisas, separei aqui, TODAS as que adorei. É claro, que são algumas, as outras você poderá conferir  no site! < AQUI >



Todas as estampas são feitas com processo de tecnologia digital de alta qualidade, o que permite uma reprodução de boas imagens nas camisetas. Além disso, todo o processo de produção, se preocupa e respeita os critérios ambientais! ( Bom saber né?) 

Wish-List concerteza!

Além dessas, há estampas de flores, cavalos, um monte de cachorros, papagaios, araras. Vale apena entrar no site e conferir tudo! O melhor é que tem loja virtual, e você pode comprar tudo no conforto de casa.

" #AGenteVai" ....


Fiquei sabendo agora, que amanhã será feito um "manifesto fashion" ao estilo: #AgenteVai. O objetivo é usar as camisetas da própria coleção Premium, como forma de criar um universo novo na moda, sabe aquela coisa: " Você usa onde quer e como quer"! É uma forma de barrar essa ditadura da moda, e todo esse pretexto de: você ser- e ter o que eles querem, mesmo não fazendo seu estilo.


A ação será bem simples: Haverá meninas com as plaquinhas #AgenteVai", caso uma delas te barre no Pavilhão, é só você dizer onde iria com a camiseta premium, tirar a foto, e no final todas que participaram terão suas fotos publicadas no site oficial  Jeffer.son! Não  imagem e esperem uma manifestação alah "avenida paulista", essa é bem mais discreta, e elegante! Tudo em prol da Moda. Confesso que estou louca para saber como funcionará e voc


 UPDATE...                                                                                                         
Como informei no twitter- (segue aí: @CasosdeBethyca) e também na FAN PAGE, fui convidada para assistir o desfile, é claro que farei um post com tudo o que rolou!


Bisou :)

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *