Fruit de La Passion no Salão Moda Brasil

6.6.12

Quando eu estive no Salão Moda Brasil, percebi que o stand mais movimento, chique e babado era o da Fruit de La Passion, além de terem criado um ambiente vintage sofisticado, onde as cadeiras eram de onças e os lustres chiquérrimos, tinha uma passarela para desfile,  que ocorria em horários programados cinco vezes por dia.


Eu e a Jackie ficamos loucas para saber das principais novidades da marca, e claro tivemos acesso á tudo. E para vocês não ficarem de fora, tenho aqui todas as fotos do lançamento, dentre várias que recebi, separei as que vocês certamente irão gostar. Confira:

                                                                Breeze di Fiori




 (Fotos: Divulgação).
 Elaborada em liganete e renda floral macia, com detalhes de aplique de flor em guipure, laçinhos em gorgorão multicoloridos.

                                                            Claire de Rose
( Fotos: Divulgação) 
 Laise com desenho de grandes flores rendadas, trabalhadas sobre um forro luminoso, garantem um efeito sombreado. Os babados são em  tule liso, tendodetalhes em passa fita de guipure, frufrus e trançados, os apliques de cristais e laços com strass transmitem mais riqueza á peça, perceberam, né?!


                                                               Eternity Dreams
( Foto: Divulgação)
Essa coleção é bem mais sofisticada, traz bordados e diferentes texturas como: mellow, musseline e tule enriquecem á peça. As cores tradicionais como: branco- vermelho e preto dão um ar de sofisticação á cada detalhe dessa peça.É claro que nessa coleção você poderá encontrar outras cores.


Além dessas coleções apresentadas acima, a grife também lançou as coleções:
  •  Freedom, 
  • Adventure Soul , 
  • Diviníssima , 
  • Fatale Berlim, 
  • Jet Set Glam ,
  •  Roxette , S
  • weet Melody 

E para vocês terem conhecimento das peças, separei aqui as fotos de algumas, confiram:

E aí curtiram as lingeries? É claro que não vou postar tudo, se não perde a graça.! haha Se fosse para fazermos um sorteio com uma dessas peças, quais vocês gostariam de ganhar? 

Bisou :)


You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *