Lançamento Qix Higher Velcro

13.6.12

Essa semana o blog está com vários posts e novidades no segmento de Moda, hoje eu trago mais uma, só que para os pés.

A Qix acabou de lançar novos modelos de Sneaker, dessa vez os tênis possuem fechamento em velcro, e alguns modelos trazem a mesma cor que a da coleção passada, embora a diferença seja o velcro ao invés do cardaço.

Os tênis possuem salto alto e fechamento em velcro. O valor de cada um é de R$ 259.00



A compra do Higher Velcro,  pode ser feita pela Loja Online < AQUI > . O bom é que nessa mesma loja, você pode conferir outros produtos da Qix. E agora, eu apresento para vocês o novo Sneaker- Higher Velcro, vale fazer uma wish-list com eles! rs Confira:

( Fotos: Divulgação)

Confesso que fiquei apaixonada logo quando o sneaker foi lançado, mas esse de oncinha está um "escândalo fashion"! Aproveite e procurei alguns looks inspirativos com o uso do sneaker, veja:

( Fotos: Reprodução da Internet)

E aí curtiram as novidades da Qix? Gostam de Sneaker? Qual foi o modelo que mais lhe agradou desta coleção, conta para mim! rs

UPDATE                                                                                                                                                 

Hoje ( 23/06) pela manhã, o correio passou em casa, e quando eu vi escrito na caixa QIX, comecei a gritar feito louca, é SNEAKERRRRRRR, SNEAKERRRRRR, sem saber ao certo o que tinha dentro...
Quando comecei abrir, vi que tinha uma caixa de sapato, e dentro o novo sneaker Higher de Velcro, ao qual eu tanto amei e fiquei in loveeeeeee! Siiiim, ganhei o de oncinha, é super lindo, macio, e deixa o look bem mais bem fashion! Obrigada Qix, amei o presente. Olhem como ele é lindo:

Vou aproveitar que na próxima semana terei bastante eventos, e vou caprichar nos looks! haha Ah, a Qix está fazendo promoção na Fan Page, valendo um sneaker, para saber como participar ( clique aqui )

Bisou :)

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *