Portatti Necessaires- Salão Moda Brasil

4.6.12

Ontem tive a oportunidade de ir ao " Salão Moda Brasil" pela primeira vez, o evento é voltado para Comerciantes- Lojistas, e traz as principais tendência de Moda íntima- praia e claro os cosméticos. O mesmo começou ontem e irá até terça- feira dia 5 de junho no Expo Center Norte.

Dentre vários stands que passei, acompanhei as principais novidades e tendências do mercado, mas em alguns stands infelizmente não pude fotografar. Mas não se preocupe, as assessorias me disponibilizarão releases e lançamentos da marca, para que assim possa informar vocês!

As moças do evento estavam assim, como essa imagem e essa mega peruca!rs 

Nessa minha "andança" pelo pavilhão, descobri uma marca que eu não conhecia. A Portatti é uma marca que produzi necessaires e malas, mesclando estilo- estampas, em meio á um preço justo e boa qualidade. Separei aqui, algumas novidades da marca, vejam:

Estampados...
Essa primeira necessaire tem vários compartimentos e não ocupa tanto espaço. Abaixo todos os produtos da linha, variando entre necessaire (P/M/G), estojo, bolsas de mão. ( ideal para levar os produtos cosméticos na viagem).

Coloridos...
Brilhantes....


Neutras...

Animal Print...

    Dá para acreditar que essa belezura aí, é um porta make? Fez sucesso no stand! Não é para menos!! Essa linha é bem mais glamurosa, disponível em várias cores. ( fotos abaixo).
E aí curtiram as necessaires? Confesso que amei a vinho (animal print) além das brilhantes! Para você conferir as novidades da marca, e saber onde adquirir tais produtos ( Clique Aqui ).

Bisou :)



You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *