Resenha: Renew Clinical Derma Full

12.6.12

De dois anos para cá, percebi que a minha pele muda constantemente independente da estação do ano, oras está oleosa, seca, saudável e sem manchas, enquanto em outras vezes ela aparece, com o terrível pé de galinha- excesso de melanina e afins.

Devido a isso, minha mãe me orientou a usar o Renew Clinical Derma Full, produto esse que preenche o contorno facial, estimula a produção de colágeno, contendo em sua fórmula Ácido Hialurônico ( responsável pelo preenchimento da pele).

O meu está acabando como dá para se perceber. O ideal é que você o aplique de noite, e logo em seguida passe por cima da aplicação um renew que você usa de costume.

Características importantes, segundo o fabricante do produto:

( Em 3 dias de uso) 
  • As Rugas começam a ser reduzidas
  • Sensação de pele mais firma e elástica
( Em 2 Semanas de uso) 
  • 82% de bochechas com volume e aparência mais jovem.
( Em 4 Semanas)
  • 87% de Restauração do Contorno facial.
NOTA DO PRODUTO                                                                                                                           

Confesso que não imaginava que de fato, no tempo estipulado pudesse notar as diferenças e benefícios que o produto apresentava, ele tem micro esferas ( brilhantes) e quando você passa no rosto, traz um aspecto de luminosidade, até tirei uma foto para que pudessem ver, confira:

Achei ele um pouco oleoso, talvez pelo fato de ter que passar um renew por cima, mas o fato é que o pé de galinha, ou marca de expressão que fica bem no canto do olho, sumiram. 

Vale ressaltar um detalhe importante: Quando você para de usar ( seja lá qual for o motivo) ele ( pé de galinha- marca de expressão) volta de novo ( na outra semana, diga-se de passagem) o que para mim foi uma desvantagem.

Olha, eu até gostei do produto, mas tirando esse aspecto oleoso, ao qual questionei aqui, ele é perfeito. Tirou minha marca de expressão, é claro que tinha pouca, ouvi algumas mulheres ( várias idades) alegarem que ele é perfeito, então fica a seu critério fazer o teste! 

Bisou =]

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *