Resultado Sorteio dia dos Namorados

29.6.12

Hoje venho anunciar o resultado do sorteio dia dos namorados, em parceria com a SEMAX BRASIL, que daria as participantes uma bolsa Chica Loca da nova coleção.

Era necessário que a participante seguisse no twitter o blog @casosdebethyca e a @semaxBrasil, curtir a Fan Page do Blog e da Marca, além de preencher um formulário com os dados, para que fosse checado se as regras foram cumpridas. O sorteio foi feito pelo Random.org.

O primeiro sorteio realizado no blog teve 84 inscrições e duas ganhadoras, sendo elas:

Fiz um print juntando o formulário da inscrição + o resultado do Random.Org. ( Da mesma forma que fazia quando blogava no Le Petit! hehe ). Assim, vocês podem conferir com clareza, o resultado do sorteio!!  


E agora vamos ao que interessa....


1ª- Ganhadora






2ª-  Ganhadora








Considerações finais...                                                                                                                         


Parabéns meninas, vocês ganharam uma bolsa Chica Loca e precisam me confirmar endereço até as 14:00h de amanhã, do contrário- farei um outro sorteio, pois temos que enviar o prêmio o quanto antes e não podemos esperar muito tempo.

Em todo o caso, enviei e-mail ao qual estava cadastrado na inscrição do formulário, além de ter enviado inbox no facebook e mensagem no twitter! Caso tenham mudado de e-mail, favor entrar em contato no: casosdebethyca@gmail.com

Á todas que participaram...
Não fiquem tristes se não ganharam, em breve o blog terá outras promoções. Agradeço a participação de todas e bom final de semana!!

Bisou :)




You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *