Semax Brasil na Feira Francal

28.6.12

Ontem á tarde eu fui na Feira Francal pela primeira vez na vida! hihi E de cara passei no stand da Semax Brasil, que é uma parceria aqui do blog! ( A principio, o sorteio das duas bolsa chica loca da marca, será realizado amanhã, após as 18h! )

A marca lançou na feira sete novas linhas ( mas isso é um assunto para outro post!) , e como não poderia perder, registrei aqui as bolsas em meio á um stand com mais de 100, as que concerteza se tornarão desejo de consumo de muitas, eu por exemplo sai de lá querendo dez! haha Confira:

A linha Chicaloca está linda, até vi a que sortearei amanhã, ela tem leves brilhinhos, é claro que amei!rs


Chica Loca...


Garfield...
Essa última é linda, possui vários compartimentos e o melhor de tudo, é que pode ser usada dos dois lados, a riqueza de detalhes é precisa em cada lado, estou completamente in love por ela! 



Betty Boop...

E aí tenho ou não tenho certeza, de que esses modelos acima, deixam qualquer mulher louca para ter uma?!rs Isso porque vocês ainda não viram as sete novas linhas, que estarão em um outro post, esse é só uma prévia do que vem por aí! Aguardem...

Bisou

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *