Sugestões de presentes para eles no dia dos namorados

7.6.12


Se Maio é declarado como o mês das Noivas, Junho também tem sua data especial, o que dizer do dia dos namorados, que ocorrerá daqui uns dias?! Nessa correria e dúvida do que presentear seu AMOR, separei aqui algumas sugestões de presentes para eles, confira!

                                   


Presentes de uso Frequente:
Tênis – Sapa tênis e/ou Chuteira ; Camisa Polo e/ou Social; Calça Jeans; Blusa de Lã;  Blazer ; Perfume;  Mochila;  Relógio; Agasalho de frio; cachecol – touca ( podendo ser do time ou então em cor neutra);

Camisa do time de Futebol ( Essa pode ser do time Nacional ou Europeu, algumas lojas até oferecem o serviço de confecção com o nome dele atrás, vale lembrar que deve ser paga uma taxa extra por isso).

Presentes Interativos:
IPAD; Vídeo Game; Jogo de Poker; Miniatura de Carrinhos, Boxe de uma série favorita (sendo filme ou seriado); Combo com CD’S; livros; Ingressos para shows- jogos (ou algum outro evento que ele esteja louco para ir.)

Presentes Casuais:
Garrafa de Vinho de uma marca que ele adora; whisky em edição especial; Caixa de Charutos-  Narguilé ( caso ele curta).

* Ah... Vale ressaltar um detalhe importante, consultei alguns homens e eles me disseram o que NÃO gostariam de ganhar, é claro que cada um tem um estilo e gosto diferente, diante disso- reuni aqui o que eles querem distância nesta data tão especial!

O que evitar:
Flores e caixa de bombons; Ursinho de pelúcia; Álbum de fotos; Presente para casa do tipo: ( Furadeira e Ferramentas) Pijama.

E aí curtiram as dicas? Imaginavam que eles não iriam gostar de receber tais itens mencionados á cima?
Bisou
Rô =]

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *