Bastidores e Desfiles- Nails Fashion Week

7.8.12

Ontem eu participei pela primeira vez do Nails Fashion Week, e quem me acompanha nas redes sociais do blog, sabe o quanto eu estava ansiosa por ir nesse evento, até porque não havia participado dele ainda, o evento aconteceu na Vila dos Ipês- e terminará hoje á noite.

Música boa- flash- e muita cor, foi assim que acompanhamos as novidades no mundo dos esmaltes.
 Por falar nisso, o desfile da My Shoes- segundo dizem, é o mais aguardado de todos, até porque além do desfile com as novidades no mundo dos esmaltes, a marca apresentará sua nova coleção, e como tinha um mostruário deles por lá, fiz alguns cliques- confira:



Nessa minha andança pelo evento atrás das novidades para publicar aqui, encontrei a Fiorella Mattheis no corredor- e como era de se esperar, fez aquela muvuca, consegui tirar uma foto do look completo, só não consigo dizer com precisão quais eram os esmaltes que ela estava segurando, e tão pouco os dados do look.

Confesso que estou em uma fase de calças coloridas, embora não tenha nenhuma- estou achando um charme essas tonalidades- só me falta coragem para usá-las.! hehe

O primeiro desfile que assisti foi o da O.P.I,  ficamos em um "mini-auditório" e acompanhamos o desfile por meio de um telão, a música alta embalava o desfile! Vale lembrar que por ter sido em um telão, optei por não usar o flash da câmera, assim vocês podem conferir melhor, veja alguns cliques:


Esses foram todos os esmaltes da coleção HOLLAND By OPI. Curtiram? 

Já o segundo desfile que assisti- foram dois em um e da Colorama, e tendo como apresentador o querido Arlindo Ground! O tema Nail Art estava presente, em um mix de cores quentes, a primeira coleção apresentada estava intitulada como:

Essa foi a coleção África, composta por oito esmaltes, curtiram?


A segunda coleção intitulada como "Viagem Translucida" também foi um sucesso, os esmaltes eram mais claros e não haviam o Nail Art que esteve presente na coleção apresentada anteriormente. Confira:

Curtiram as cores translucidas da Colorama? 

É claro que ao longo dos dois dias teve vários desfiles, mas só consegui assistir os dois, e sai com uns mimos bacanas do evento, todas piraram- ao menos pareceu, diante de tantos esmaltes! hehe

Em cada desfile um Mimo, a COLORAMA foi generosa hein?Rs E a Avon, me surpreendeu com o press kit, a tal ponto que tenho quase certeza que farei um post sobre isso! haha

Espero que tenham curtido! ;)
Bisou ;)













You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *