Novidades no Sneaker Higher - Qix

27.8.12

A QIX lançou em junho, a  coleção de Sneaker Higher em velcro que mostrei < AQUI > no blog, quando foi no mês passado essa linha ganhou mais um modelo- dessa vez bem mais fashion e que causou um reboliço grande na fan page da marca, era um preview do que estaria por vir, mas as meninas ficaram eufóricas desejando.

Para quem não acompanhou a saga, era um sneaker preto com dourado, mais bem- bem moderninho que também mostrei < AQUI >, e na hora que postaram a foto do que 'possivelmente estaria por vir', acompanhei de perto e em tempo real, os compartilhamentos- curtidas- comentários de desejos vindo das mais fashionistas.

 Quando eu imaginava que a última cor dessa coleção seria ele, me enganei plenamente. Me vi diante de mais duas novidades que são apresentadas agora:


                                                                          ( Foto: Divulgação)Os novos modelos custam R$ 259.00 e podem ser adquiridos na Loja Virtual da Marca < AQUI >
Os modelos Higher  possuem um salto embutido de 6cm e ao invés de terem cadarço, são em velcro- o que o torna bem mais prático, né? Separei aqui mais fotos desses lançamentos, confira: Higher Azul...


Higher Vermelho...

Nesse anseio das duas novas cores- que adorei e muito ( diga-se de passagem). Sai procurando looks com sneaker dessa cor- para mostrar aqui, e encontrei. É claro que não são do mesmo modelo que apresentados acima, mas dá para vocês terem uma dimensão do que vestir, quando tiverem o seu higher colorido,veja:

( Fotos: Reprodução da Internet)
E aí curtiram os lançamentos? Se fossem para escolher um deles, qual seria?


Bisou ;)

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *