Os bichos invadiram- Jefferson Kulig

13.8.12

Eu já falei das camisetas premium e do próprio Jefferson Kulig, várias vezes aqui no blog. Mas não me canso de falar, além das camisetas terem imagens perfeitas em sua estampa, uma elasticidade tremenda, e aquele tecido super macio, que segue o conceito easy care ( aquele que não precisa passar, e que garante praticidade, economiza tempo e energia)  você ainda fica no estilo, o que para nós mulheres é ótimo!rs


Eu tenho essa primeira ( lado esquerdo), e sempre quando eu uso o pessoal pergunta de onde é, faz sucesso, além de ser fofa!! ;)































Quando eu disse que 'os bichos invadiram' não é por menos, a infinidades de looks e estilos que você poderá compor e/ou combinar é grande, os animais carregam estilo que deixam as camisetas com um toque de personalidade tremenda, dá aquele UP e ao mesmo tempo uma valorizada ao look, o que eu particularmente- acho demais! Confira alguns modelos:
A Jeffer.son quer uma moda muito mais democrática. Um mundo livre e divertido, que se preocupa com o consumo excessivo de moda e com o planeta

Falando em  'Moda com atitude', e todo universo existente nesse quesito- tenho que ressaltar um detalhe que aqui não poderia passar despercebido...
Achei essa iniciativa tão bacana, que resolvi postar aqui- além do que, sou protetora dos animais sejam eles quais forem- e esse tipo de 'ação' ganham e muito o meu respeito e eu divulgo mesmo! hehe

Nessa saga de divulgar, tenho uma outra novidade, os lançamentos do mês, com cada estampa fofa! Tem sempre um bicho com todo o "clique fashion" para foto, seja por meio de adereços- óculos, ou até mesmo aquele perfil, que nem menos algumas 'its' conseguem sair tão bem nas fotos,veja aí...
É claro que não vou postar todas as fotos desse lançamento, até porque adoro aguçar a curiosidade de vocês! #comosempre né?rs Para conferir tudo < CLIQUE AQUI >

Confesso sem o menor problema, que tem uns oito modelos aí- que estou apaixonada, e que estou louca para  montar looks Brasil á fora! Já usei a minha do cãozinho motoqueiro com saia, calça jeans, legging de couro fake, shorts e tantos outros jeitos, o que para mim é super vantajoso, adoro quando posso usar uma peça várias vezes de diferentes formas.

                                                     UPDATE                                                                        

Tenho mais uma novidade fresquinha para vocês leitores (as) do blog Casos de Bethyca, é que agora temos parceira com o  ' Jeffer.Son E- Shop' , a loja virtual do estilista Jefferson Kulig ao qual tanto falo aqui, e a boa disso tudo- é que vocês poderão comprar as camisetas premium por um preço bacana, altíssima qualidade e o melhor: com frente grátis!!  Mas não se esqueçam de utilizar o código: fretegratiscasosdebethyca.

Ah, no canto direito do blog, há um banner  ( como na imagem acima) que redirecionada para o E-Shop, basta clicar nele e fazer boas compras! Mas se você preferir, poderá clicar < AQUI >

* Gostaram das novidades? E não para por aí,!!!! Ainda nessa semana, tenho mais uma outra para postar aqui, e como sempre- vocês serão beneficiados. Aguardem, vale apena..

Bisou ;)

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *