Primavera/ Verão 2013- Azaleia

24.8.12


A coleção primavera/verão 2013 da Azaleia apresentada ainda na Feira Francal foi inspirada em dois temas, sendo eles:  o Deusa Natural e o Estrela de Cinema.


No tema Deusa Natural a tecnologia e a natureza se fundem, combinando materiais modernos com elementos de aspecto natural. São tramados de juta, cortiça, estampas florais com folhagens, cobras e crocos juntamente aos metalizados e ao verniz. 

( Foto: Divulgação)
Os modelos escolhidos como destaque do tema " Deusa Natural" foram as anabelas, as rasteiras e as sapatilhas.


A cartela de cores  traz tons naturais e terrosos como: areia, mel, tabaco, pérola contrapostos aos intensos esmeralda, cereja, canário e azul mar. Confira alguns modelos desta coleção:

( Fotos: Divulgação)
Curtiram esses lançamentos da Linha Deusa Natural?

Já a Linha Estrela de Cinema traz o glamour dos anos 20 e o estilo romântico da década de 50. Marylin Monroe é a referência desta coleção! os principais destaques estão os sapatos boneca, os modelos meia-pata, os captoes e peep toes, além dos sleepers, sapatilhas e sandálias.

As cores dessa linha, baseiam-se  no rosé, o acqua, o salmão, além dos metalizados. As estampas aparecem delicadas com florais aquarelados e nuances de cor. Os enfeites de laços, flores e pedrarias  materiais brilhosos, as transparências, as rendas e os detalhes em broderie estão presentes. 

Confira alguns modelos: 

( Fotos: Divulgação)
É claro que esses foram alguns dos lançamentos, não poderia colocar todos!rs A pergunta que fica é a seguinte: Curtiram as novidades?


Bisou ;)






You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *