Qix Sunset- Feminino

31.8.12

Na quarta-feira me deparei com mais uma novidade da QIX, tratava-se então da linha Sunset com quatro novas cores e  vibrantes, além de outras cores que já existiam. Esse tênis não possui  salto embutido de 6 cm- como nas edições do sneaker higher, é mais baixo, porém extremamente confortável!

Quando vi esse modelo, me lembrei rapidamente da antiga linha ' San Diego', que tinham bandeiras quadriculadas nas laterais ( isso me lembra a quadriculada da F1 #amo), apesar de que- havia um de oncinha que foi o meu desejo não consumado! rs

Lá para Março desse ano- se eu não me engano, a linha Sunset  foi lançada, mas eram em poucas cores e um apenas era estampado. Mas para nossa 'vida fashion' ganhar um ar de estilo bem moderninho, as novas cores estão um arraso, a começar pela 'rosa amorzinho' que fiquei louca quando vi, confira:

Os tênis da linha Sunset, poderão ser comprados pela loja virtual < AQUI > por R$ 149.00


Novas cores...


Cores antigas...
( Fotos: Divulgação)
E aí curtiram esse modelo? Confesso que tem três desses na minha listinha de favoritos!rs

Bisou ;)

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *