Sorteio: kit da linha Keratina- Vizcaya

10.8.12

Hoje é dia de alegria aqui no blog- pelo menos para mim, que fico toda contente quando uma empresa entra em contato para sortear algum produto deles aqui! Adoro poder fazer isso, de verdade- sem demagogia ou algo do tipo. É bom retribuir todo o carinho que vocês tem por mim, e por todo o crescimento do blog nesses 7 meses ao quais ele voltou a ativa! ;)

Para celebrar mais uma parceria, sortearei aqui um kit da linha Keratina- Viscaya com tudo que tem direito!rs Para quem ainda não sabe- esse finalizador que tem no kit, foi eleito pela  pesquisa feita da Revista Estilo, da editora Abril como um dos 100 melhores produtos de beleza, bom né?

O kit da linha Keratina  vem com: shampoo, condicionador, ampola nutritiva e finalizador.

Mas vamos ressaltar alguns detalhes, será apenas um (a) ganhador (a), basta seguir as regras e torcer (muito) rs para levar esse kit, que promete dar um adeus aos cabelos ressecados e danificados. Para participar é necessário:

Seguir no TWITTER : Casos de Bethyca  < AQUI >  e Viscaya < AQUI >

Curtir a Fan Page:  Casos de Bethyca < AQUI >  e Viscaya < AQUI >

E preencher o formulário abaixo para averiguação:


O resultado sairá no dia 10 de setembro, e a ganhadora terá até as 12h do dia 11 para responder!  ( Haverá um post com o resultado, além da divulgação do mesmo nas redes sociais do blog)!! ;)

Boa sorte! ;)
Bisou

You Might Also Like

8 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *