Viagem translúcida + África á vista - Colorama

14.8.12

Semana passada eu contei < AQUI > sobre todos os bastidores e desfiles do ´Nails Fashion Week Beauty Trend', e como havia recebido alguns mimos mediante aos novos lançamentos nos desfiles, trago mais duas coleções, dessa vez da Colorama.

Antes de falar especificadamente sobre as coleções, vamos á um detalhe que aqui não poderia passar em branco; ao entramos no desfile ganhamos uma caixa neon (cor hit do verão 2013, diga-se de passagem) com os dois lançamentos da marca, apresentados no dia, além das últimas coleções da marca, veja que delírio de mimo- meus olhos até brilharam! haha

Nessa caixa haviam os esmaltes das seguintes coleções: Viagem Translúcida- África á vista- As super cores- NutriVerniz- Rode a Baina, além de bases fortificantes.


Já no desfile, a primeira coleção á ser apresentada foi ' África á vista', sendo esmaltes cremosos, com oito cores, sendo elas:
Flor do Deserto- Terra Batida- Raiz- Banana-Horizonte Azul- Noite Africana- Cipó- Mar sem fim.

No segundo desfile, a coleção apresentada foi á : ' Viagem Translúcida" tendo sete cores. O mais curioso de tudo, é que embora tenha muitas tonalidades chegais, na unha fica claro, até porque a proposta da marca, era ter algo "transparente" com uma pegada á mais! #arrazouh  Confira:

Chá-Sombra- Bola de Gude- Vitral- Gota- Espuma- Orvalho

Por se tratar de uma novidade apresentada no evento, os mesmos chegarão no mercado em breve, creio que em até 3 semanas. Curtiram as cores? Espero que sim! ;)

Bisou 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *