Inauguração Parque da Mônica

10.7.15

Na semana passada, estive na inauguração do Parque da Mônica, no Shopping SP Market- São Paulo. Apesar de não ter levado nenhuma criança comigo, observei a reação das que estavam lá para contar aqui e, claro, minha fase tia também interferiu na criação desse post. hihi

Já tinha ido no antigo Parque da Mônica, assim como no Parque do Gugu e o da Xuxa, o que é bom para fazer comparativos entre eles, certo? :)

O parque é bem amplo e colorido, há detalhes de todos os personagens por todas as extensões, o ar condicionado, assim como o wi-fi também fazem parte dele. Notei uma 'certa divisão', de brinquedos em relação ao público - o que certamente é bom e 'estratégico'.
Para os mais novos, os brinquedos ficam localizados no centro (bem no começo), já para os maiores, eles estão no canto (lateral direita).
Atrações para os pequenos -   Casa da Mônica, Quarto do Cebolinha,  Cozinha da Magali, Atelier da Marina, Posto do Bidu - Castelo de Príncipes e Princesas, Pescaria do Chico Bento e o Parquinho.

Atrações para os mais grandinhos - Roda Gigante da turma, piscina de bolinha do cascão, Montanha Russa do Astronauta, Horacic Park, Trombada de Louco, Ce- Bolinhas, Engenheiros do Parque, Escalada do Piteco, Brinquedão do Chico Bento, Vale dos dinossauros.
Não há necessidade de seguir essa ordem, vale lembrar também, que há um palco de eventos, sendo possível assistir os shows de toda a turma, em vários horários ao longo do dia, com aviso do próprio parque, em relação ao horário e local, viu? 

*Praça de Alimentação
 Há um Mc Donald's dentro do parque, uma frutaria, uma lanchonete de hot dog, além de quiosque  com venda de água, sorvete. Por sinal, a entrada do Parque é em frente à praça de alimentação do Shopping, caso sinta necessidade, você poderá comer com os pequenos antes de entrar nele.

*Preços e Restrições
Muita gente reclamou do preço, creio que o fator 'novidade' + férias escolares contribuíram para isso, certamente haverá futuras promoções. Seria necessário lembrar, que em alguns brinquedos, a entrada de adultos ou restrição à altura/peso é indicada e informada como o display da foto.

Irei novamente com os  meus sobrinhos e farei um adendo de tia, aqui, ok? hehe
Para mais informações do parque, acesse: http://www.parquedamonica.com.br
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *