Estilo & Exclusividade

1.12.10

Desconhecia o pleno significado da expressão: " Amor,á primeira vista" até conhecer a loja Cerejas Cintilantes. Nunca tinha visto no quesito acessórios, algo relacionado ao doce e como de certa forma, estes poderiam mesclar estilo & exclusividade.. Foi em uma busca de receitas de Cupcake,que encontrei o blog, me encantei com os produtos e cada detalhe do mesmo. Como a Érica (Designer da Cereja Cintilantes) sempre me atendeu super bem,fiz questão em fazer um post para vcs..!! Então, vamos ao que interessa:

CB: Como surgiu a cerejas cintilantes?
CC: Em 2007, resolvi colocar umas peças no meu álbum do flickr para umas amigas conhecerem meu trabalho. Mas foi tão bem aceito, resolvi montar um blog e vende-las na internet. As bijuterias de doces vieram de pesquisas que eu fazia em 2008 sobre a Moda no Japão.Vi muitas bijuterias de doces e achei muito fofo.Comecei a confeccioná-las e todo mundo amou.


CB: Cerejas e cupcakes são os segredos das criações?
CC:Para falar a verdade o que mais gosto de confeccionar, são as bijuterias com design retrô ou até mesmo peças vintage.As cerejas, cupcakes e doces são apenas uma maneira de adoçar o dia a dia, meu e de quem compra. Adoro doces.

CB: Esperava que os acessórios artesanais e em formatos de doces, fossem se tornar um sucesso de venda?
CC: Nunca imaginei que estes acessórios em formato de doces fossem se transformar nesta febre açucarada.Eu não falo só da minha loja, mas de várias outras que surgiram por aí.Todo o mundo fazendo doces.E mesmo com tanta concorrência, ainda recebo muitos pedidos.

CB: E nas passarelas, doces e moda se misturam?
CC:Doces e moda se misturam sim. Seja em cores açucaradas ou em suas formas e texturas.Os doces são uma ótima fonte de inspiração.


CB: Qual serão as próximas novidades?
As próximas novidades são os relógios de bolso e a pequena Coleção de Natal, com muitos doces é claro.

CB:Onde podemos encontrar os produtos?
CC: As bijuterias da Cerejas Cintilantes são vendidas apenas na: www.loja.cerejascintilantes.com.br e na www.elo7.com.br/cerejascintilantes


Que tal, aproveitar essa época de amigo secreto, festas comemorativas e presentear alguem especial? Olha que produtos exclusivos sem fugir do estilo de cada um, nunca saem de moda..!! Espero que tenham gostado da dica.. :)

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *