Máquina de escrever na decoração

14.5.14

Sou uma 'romântica à moda antiga', meu coração dispara por itens de outras épocas e a vontade de ter tudo sem parecer um brecho me domina por inteiro! Esses dias papys me deu a máquina de escrever que ele usava no passado, o amor foi tanto que resolvi fazer um post como inspiração. ;)

Tudo bem que a minha é mais azul e maior em vista dessa acima, a minha vontade agora (além de ter uma casa) é intercalá-la em meio à uma prateleira de livros, um cantinho bem particular que eu tanto sonho, quem nunca sonhou em ter um espaço assim que atire uma pedra! haha


Procurei alguns modos como elas poderiam ser usadas na decoração e achei pouca coisa, uma pena. Mesmo assim, não deixarei de mostrar aqui algumas inspirações.. Olhem elas em meio a decoração, ao invés de utilitária (a minha ainda funciona, mas não quero usar).
Achei inusitado e bem criativo usá-la em decoração de festa, creio eu que ela deve ter alguma ligação com os noivos e/ou aniversariante, mesmo assim curti a ideia, só não sei se faria e vocês? Aliás, vocês tem uma máquina assim? O que acham de ter itens antigos decorando o ambiente? 

Bisou =^^=
* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *