Resenha: Phytogen - Minute Miracle Fortalecedor

4.11.15

Faz um tempo que falei da Linha Minute Miracle da kert por <AQUI> , depois de alguns testes, era hora de falar sobre a resenha e antes, já adianto que esses produtos podem ser encontrados em perfumarias e/ou lojas de cosméticos pelo Brasil inteiro, ou no site da inverto, ok? ;)


O QUE ACHEI
Shampoo - ele não é tão grossinho, o cheiro é doce, faz espuma rápido e não embaraçada a raiz quando se está lavando os cabelos. 
Condicionador- Um pouco mais grosso que o shampoo, deixa o cabelo emoliente ainda na lavagem,  os fios ficam macios logo no enxague e cheirosos, não notei brilho e sim maciez. 
Fortalecedor - O cheiro é maravilhoso, é bem mais denso que o condicionador, desembaraça os fios sem a necessidade da escova e quando cheguei a escovar os cabelos após a lavagem, não senti que os fios quebravam ou estavam embaraçando com frequência. 

Essa linha é bem mais prática, tipo aquelas ampolas de tratamento sabem? Só que a diferença é que tem shampoo/ condicionador e fortalecedor, espero que futuramente tenha um leave-in dessa linha, já que tem produtos com outras funções do mesmo grupo.

Alguém conhecia, tinha usado? Confesso que gosto de usar sempre na semana seguinte da hidratação, mas isso é opção, ok? rs

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *