Ovo de colher com brigadeiro de Ovomaltine e Sonho de Valsa

24.2.16

Falta poucos dias para páscoa e como adoro um doce, o especial de receitas está no ar! : ) A dica é fazer ovos de colher para presentear ou até mesmo vender. Para iniciar o tema, que tal aprender a fazer Ovo de colher com brigadeiro de Ovomaltine e Sonho de Valsa?

Ingredientes 1 Colher (Sopa) - manteiga / 1 Lata - leite condensado / 4 Colheres (Sopa) - chocolate Ovomaltine / 3 Colheres (Sopa) - chocolate Nescau (pó) / Sonhos de Valsa (para enfeitar).

Caso você for fazer para vender, o valor pode ser de R$38,00 à R$42,00 levando em consideração o peso e a embalagem que será usada. Para quem gostou do coelhinho, ensinei a fazer <AQUI>
Modo de preparo  ***Vale lembrar que já comprei a casca do ovo pronta! ***

1 Aqueça a panela e acrescente a manteiga;
2 Depois de derretida, acrescente o leite condensado, ovomaltine e o nescau. Mexa bem até que os ingredientes estejam bem misturados e desgrudando do fundo da panela, esse é o ponto certo;
3 Despeje o brigadeiro pronto em uma vasilha (untada com manteiga) e deixe-o esfriando;
4 Após ter esfriado, coloque o brigadeiro na casca do ovo de páscoa e cubra com pedaços de sonho de valsa, se preferir, pode colocar o bombom inteiro ao invés de cortar.

Aproveitei para gravar a consistência dele, aperte o play para conferir! : )

Vocês não fazem ideia de como ficou gostoso, a cremosidade é bem precisa. Ah... caso não come tudo de uma vez, pode colocar na geladeira sem problema, viu? Eu bem não vejo a hora de comer mais! hehe Espero que gostem e façam.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *