Meus óculos de sol

18.5.16

Depois de ter falado <AQUI>, dos meus cuidados na conservação dos óculos, era hora de mostrar os meus óculos de sol, né? Mas antes, aproveito para dizer que por ter fotofobia, uso com frequência e em nada tem ligação colecionável, eu COMPRO e GANHO também,ok?

Modelo AH9165 G22  / Marca Ana Hickmann



Modelo Ck4285S 196 / Marca Calvin Klein
Modelo NW5525 285 / Marca Nine West 
Modelo YC3100 6114 / Marca Óticas Mirare
Modelo GU 7291 BLK - 35 / Marca Guess
Modelo AT5181 G21 /  Marca Atitude
Modelo HI9010 C03 / Marca Ana Hickmann

Não sei se haviam percebido, mas tenho um certo 'padrão para óculos de sol', nada muito colorido ou espelhado, não tenho nada do modelo aviador - mesmo achando lindo (nos outros!rs) - prefiro as armações clássicas, embora ainda sonho com um gatinho! <3

E aí, gostam de óculos de sol? Procuro não passar em ótica, o risco de comprar é grande,kkk
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *