#SOSRAPUNZEL Meus tônicos capilares

12.4.17

Desde que eu comecei o projeto #SOSRAPUNZEL, passei a usar os tônicos capilares com uma certa frequência. O que, de certo modo, me ajudou bastante na fase do cronograma capilar. Creio eu, que eles foram os responsáveis - se assim podemos dizer, pelo fortalecimento e saúde da minha raiz.

Como a variedade nesse segmento é grande, vim mostrar os que estou usando e que, obtive resultado certeiro. E o melhor, todos tem um preço em conta e funcionam bem em todos os tipos de cabelo.

Nanovim A - Auxilia no crescimento capilar. Pode ser aplicado diretamente na raiz ou usado no shampoo. Cheiro: Lembra chá de boldo. / Textura: Rala / Cor: Marrom



S.O.S Bomba de vitaminas crescimento acelerado - Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Cheiro: perfume suave. / Textura: Rala / Cor: Transparente








S.O.S bomba de vitaminas força máxima - Auxilia no fortalecimento dos fios desde a raiz. Cheiro: Jaborandi / Textura: Rala / Cor: Transparente

O QUE ESTOU ACHANDO?
Para ser bem sincera, uso os três e acho que consegui bons resultados assim. Claro que cada um tem uma função específica, mas no meu caso, notei muita mudança.

Por exemplo, o Nanovin A uso nas laterais do cabelo, para corrigir as 'entradas' e, olha, a mudança é grande e gigante. Até cresceu cabelos no lugar e aquele aspecto de falhas, diminuiu muito.

Os outros da Salon Line, eu alterno o uso, passo no restante do couro cabelo, sempre quando lavo o cabelo. Não tive problemas de caspa e achei que a raiz ficou bem mais forte.

Resumindo: minha raiz ficou bem mais cuidada e notei que meu cabelo também cresceu. E nem comecei a tomar os suplementos capilares que tanto quero, será que preciso? kkk

Além desses comprados, um outro tônico que me ajudou muito, foi o de folhas de bananeira e goiabeira que ensinei a fazer aqui. Além de barato e simples de fazer, dá muito resultado. Aplico 2 horas antes de lavar os fios. Aperta o play para conferir e faça você também! ;)
E aí, vocês gostam de usar tônicos, quais? Antes desses, havia usado o de alho, é fedido, mas resolve bem.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *