Resenha: Efeito teia de aranha

3.5.17

Depois de ter falado da linha Voken Chantilly <AQUI>, hoje é dia de resenhar a efeito teia de aranha. Ela pode ser usada em cabelos muito danificados, finos, porosos, quebradiços, ressecados e sem movimento natural.
O QUE DIZ O FABRICANTE A linha foi especialmente desenvolvida para recuperar os cabelos extremamente danificados. Sua fórmula exclusiva conta com uma alta concentração de ativos como Luna matrix, queratina hidrolisada, arginina e proteínas que combinados, proporcionam reposição de massa, recuperação dos fios danificados, reposição de aminoácidos e nutrientes, restaurando os cabelos danificados por processos químicos, agressões externas.

Aproveitei para gravar um vídeo mostrando consistência, forma de uso e antes|depois. Aperte o play para conferir! :)

O QUE ACHEI A consistência lembra uma teia de aranha, como o próprio nome sugere. Mas é bem absorvida nos fios e não fica nada grudento durante a aplicação.

O cheiro é suave, lembra um doce e não é enjoativo. Fixa bem no cabelo e dá para sentir mesmo após a lavagem. Aliás, notei um efeito 'desmaia fios' logo no enxague. 
Notei um cabelo macio, nada pesado - o que pode acontecer quando você usa repositor de massa, o brilho existiu, da raiz até as pontas.

E, vocês tem o costume de usar repositor de massa? Curti bastante o produto.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *