Vinagre de maçã no rosto

12.9.18

Quando comprei o vinagre de maçã, minha intenção era a de usá-lo no cabelo. Mas, não funcionou. Para não ter que jogar fora, descobri que ele também poderia ser utilizado na pele e, pra minha surpresa, deu certo.
O vinagre de maçã é poderoso anti-inflamatório, possui em sua composição, mais de 93 componentes nutricionais, vitaminas, sais minerais, enzimas, aminoácidos, pectina e betacaroteno. Além de ser rica em vitamina E.

Como eu utilizo? 

O primeiro passo é comprar um vinagre de maçã orgânico. Independente da marca. 

Após a compra, eu escolhi um frasco -que poderá ser de plástico ou vidro- para fazer a mistura. Veja o que fica melhor pra você.

Sabendo da quantidade de ml *vide rótulo. Faço a divisão dos ingredientes. Como o meu tinha 100ml, fiz 50ml do vinagre + 50ml de água filtrada.

Feito isso, é só misturar tudo e colocar no frasco. O mesmo não precisa ficar na geladeira! 😉😄

Uso à noite, logo após tomar banho, como se fosse um tônico facial. Após, aplico sérum e creme hidratante.

Abaixo, seguem alguns vídeos de como usar vinagre de maçã na pele. Confira:
E ai, vocês usam ou nem se arriscam?
Bisou = ^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *