Receita Caseira: creme + vitamina E + açúcar

18.9.19

Vim compartilhar mais uma receita caseira usando três ingredientes de fácil acesso e valor! O brilho que ela dá aos fios é incrível e pode ser feita uma vez na semana, por todos os tipos de cabelos.
Para quem faz o cronograma capilar ela entra na etapa de hidratação. Se você não segue essa doutrina capilar, não se preocupe, ela é uma hidratação boa e barata que você pode fazer sempre!!

COMO FAZER??

Em uma cumbuca, coloque a quantidade de creme de acordo com o tamanho do seu cabelo. Acrescente todo o conteúdo da ampola de vitamina E e uma colher (sobremesa) de açúcar. Mexa bem. Lave os cabelos com shampoo, aplique a máscara deixando agir por 30 minutos. Na sequência, enxágue, condicione e finalize como preferir!

Eu finalizei com uma escova, mas você não tem obrigação de fazer isso. Notei o cabelo macio logo no enxágue e muito brilhante. Aproveitei e cortei as pontas, até parece que estão falhadas. Mas, é porque estou igualando as pontas que estão em V, quero deixar reto!rs

Aproveitei e gravei o passo a passo em vídeo. Aperte o play para conferir e se inscreva no canal: youtube.com/casosdebethyca

Espero que tenham gostado. E aguardem o especial, pois só terá mais dois vídeos, rs.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *