Andreza Goulart, a Guru Brasileira de Make Up..

8.11.10

Ela é Fisioterapeuta por profissão,maquiadora por hobby,se define como uma típica filha única, com um temperamento alah ariana de 30 de Março. Moradora de Itajubá(MG), Andreza ganhou visibilidade no Brasil todo, após lançar no youtube,vídeos que ensinam passo a passo de como deveria ser feita make-up, mesmo não sendo uma profissional da área.E não para por aí, ligada em todas as tendências e celebridades, cada semana tem novidade no ar,dicas de make up, cuidados com a pele e o corpo,isso faz com que seu Blog, twitter e vídeos se tornem o canal certo de pesquisas e recomendações.. É com muito prazer que entrevisto esta Guru de Make UP..!! :)


CB->Como surgiu a ideia de fazer vídeos, mostrando em passo a passo como fazer make up?
AG: Surgiu quando
eu vi, no YouTube, que haviam ótimas Gurus Americanas e Inglesas e no Brasil só haviam 2 e essas demoravam a postar, foi aí que eu notei que também sabia fazer maquiagem, que seria legal compartilhar as minhas dicas e quem sabe as pessoas que me assistissem poderiam gostar e conversar comigo, já que era uma fase que eu me sentia muito sozinha, havia perdido minha mãe e queria me divertir e ocupar o tempo livre. Acho que deu super certo, hoje o tempo livre nem existe mais. kkkkkk E a saudade da mamãe ainda existe, sempre existirá, mas, é mais suave.


CB->Esperava que esse hobbie fosse se tornar um sucesso do youtube?
AG:Não, achei que eu teria sempre uns acessos,poucos, nada além disso, nunca achei que fosse ter tantos acessos assim, foi e é muito além do que eu esperava.

CB-> Qual sua inspiração de Make Up?
AG: Tento tirar inspiração de tudo. Tudo que é colorido e diferente me chama atenção. Diariamente penso em maquiagem em tudo que olho, é até engraçado, mas, é claro que acabo me apegando as Celebridades, pois é esse tipo de maquiagem que as pessoas querem ver, das artistas, cantoras e modelos, mas, criar é sempre bom. Aliás, eu tenho sempre que agradecer as pessoas que me seguem e me enviam mensagem, é muito importante esse contato com quem me assiste, mesmo que as vezes eu não consiga atender a todos, o que é uma pena, mas eu juro que me esforço muito.



CB-> As cores dos looks, devem obrigatoriamente combinar com a make up?
AG:NÃO, as cores tem que combinar entre si, mas, não ser idênticas. Aliás, nada te impede de usar um vestido azul e fazer uma maquiagem azul, mas, desde que o tom de azul não seja igual. Um toque que se assemelhe a cor é até legal, mas, nada de usar só uma cor de sombra, um olho esfumado e com um bom acabamento, independente da cor é excelente.

CB-> Carlos Carrasco ou Fernando Torquatto?
AG:No momento Torquatto, tenho momento tenho visto muitos looks dele e acho DYVO! kkkkkk

CB-> Andreza não sai sem....?
AG: Filtro Solar, no mínimo, e como se sentir pelada em plena Paulista, saca? É horrível me imaginar sem filtro solar, tenho mania mesmo. Agora um máscara para cílios, gloss e Blush também são essenciais no dia-a-dia.

CB-> Qual será a próxima novidade no blog da Andreza?
AG:Menina de Deus, são tantas coisas passando por essa cabeça loira que não consigo enumerá-las agora, mas, com certeza as pessoas irão gostar... assim espero.


Gente... Deu para perceber o quanto ela é fofa, para mim foi uma honra ter feito este "Post" para vcs do blog.. Falando em novidade, que tal aprender a fazer um look, como da Katy Perry? O Vídeo segue abaixo..! :)

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *