Resultado Sorteio de Natal: Kit Flores & Vegetais

7.12.14

Conforme informei no post do sorteio Kit Flores & Vegetais <AQUI> , hoje é dia de anunciar quem levará para casa os cinco produtos da marca, sendo: 1 Shampoo PH Neutro / 1 Condicionador PH Neutro, 1 Creme desodorante esfoliante para os pés, 1 Loção de hidratação Máxima, Sabonete Íntimo Bálsamo Copaíba- ambos igual da foto de divulgação.

A vencedora foi Renata Vlabim, que deverá responder as mensagens de contato em até 24 horas, do contrário, faremos um novo sorteio aqui, assim que a vencedora responder com seus dados, os produtos serão enviados na mesma semana pelos correios!


OBS: Queria Parabenizar a Renata que faturou o último sorteio de natal e também, agradecer os outros participantes. O único 'fato triste', foi que tive que sortear três vezes, pois, as duas primeiras sorteadas, não seguiram todas as regras, seria errado de minha parte, validar o resultado.

Então já sabem, verifiquem se fizeram tudo certinho para não correr o risco de ser desclassificada em um sorteio (seja no meu blog ou em outro), ficar de fora por um 'errinho bobo'é chato. Bem, me desculpem pelo desabafo, só espero que prestem mais atenção- isso não é para todos (as), ok?

Beijos e boa semana :)

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *