TAG: know your blogger

19.12.14

Minha amiga 'Luiza Vintage', do blog Luiza Wonderland <AQUI> me incluiu numa parada sinistra (#brinks kk), contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas dela, criar 11 perguntas e 'intimar' 11 blogueiras para responder, como farei agora.

Primeiramente queria dizer que eu não gosto de ficar tirando foto minha, seja de corpo, fazendo selfie e afins, isso não significa que eu seja fake, viu? E outra, meu nome é Roberta e não Bethyca- apesar disso, acho divertido e fofo quando me chamam pelo nome do blog. hehe

11 Fatos sobre mim
#1 Odeio acordar cedo.
#2 Adoro o inverno.
#3 Não tenho paciência com lugar e/ou pessoas calmas, isso me irrita muito.
#4 Coleciono Torre Eiffel, Carrinhos, Hello Kitty. 
#5 Prefiro doces à salgados.
#6 Tenho plena convicção que nasci no século errado. 
#7 Edith Piaf e Wim Mertens fazem parte da minha vida musical.
#8 Amo móveis, roupas e outros artigos vintage. 
#9 Gosto de automobilismo e já fiz curso de mecânica.
#10 Separo minhas roupas por cores e tamanhos, assim como as maquiagens.
#11 Sempre começo pelo lado direito.
11 perguntas respondidas..

1. Qual foi seu sonho mais estranho ?
Que minha cachorra tinha morrido

2. Qual o seu livro preferido ?
O pequeno príncipe

3. Qual o lugar que mais tem vontade de sentar e tirar uma foto (seja sua no lugar, ou só do lugar) ?
Jardim de Luxemburgo - Paris

4. Qual frase você odeia ?
Quem não faz, toma.

 5. Qual momento de 2014 você queria voltar e viver de novo ?
Passar o final de semana com uma equipe de corrida, isso foi maravilhoso- só quem gosta entende! hehe

6. Qual música você amava e passou a odiar ?
Não tenho nenhuma em mente nesse momento.


7. Uma coisa que fazia, lia, assistia na infância/adolescência e tem vergonha de admitir hj ?
Que era vibrada no Klb, deixava de sair  só para assisti-los!

 8. O que você vê os outros fazendo e morre de vontade de fazer também ?
Praticar atividade física, até fico interessada, mas... a preguiça me domina por inteiro.

 9. Qual foi a maior cagada que você já fez e, claro, se arrepende ?
Não ter investido mais na carreira, quem nunca? rs

 10. Como você decide o que fazer, depois de pensar tanto ? Qual seu critério de decisão ?
Sempre quando penso em fazer alguma coisa, logo me vêm os detalhes e o lado negativo e positivo do projeto, não faço nada por impulso- mas... penso mil vezes antes de fazer e não consulto ninguém! hehe

11. O que mais sente falta da época de escola ? Se ainda estiver na escola, o que acredita que vai sentir falta ?
Da bagunça e da cantina, ahhh tinha um enroladinho maravilhoso. kkk

11 perguntas para 11 blogs...
1 A quanto tempo você têm o blog?
2 Qual é a mania que você não gostaria de ter?
3 Consegue sair, sem ficar mexendo no celular?
4 O que te deixa mais irritada; gente andando devagar ou chegar atrasada e encontrar o chefe?
5 Doce ou Salgado?
6 Qual a música define a sua vida?
7 Não sai sem?
8 Qual a vantagem e desvantagem em ter um blog?
9 O que sempre teve vontade de fazer e foi adiando ao longo da vida?
10 Um sonho? 
11 O que espera conseguir em 2015?

Desafio as blogueiras -> Jackie - Vivilandia - Isa & Ana - Nena - Caren Sales - Rubia - Hanan Mustafa - Fernanda - Bruna - Monike - Jéssica

---
Espero que tenham gostado da tag, eu não sou muito de fazer isso- mas até que foi 'divertido' participar! Um beijo gente e até 2015.

*Fotos: Primeiras- arquivo pessoal / Última- Reprodução da Internet

You Might Also Like

7 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *