Suporte inflável para botas

19.1.15

O primeiro post do ano vêm em forma de dica, especialmente para quem tem botas e 'sofre' para guardá-las de forma correta, mesmo mantendo as minhas em caixas (o que não gosto) era inevitável não ficarem marcadas no centro, dava um aspecto de como estivessem murchas, isso me irritava.

Quando fui na Daiso e comentei <AQUI>, acabei encontrando um suporte para botas inflável por R$6,90 cada, ele até lembra aquelas bisnagas comum em jogos de futebol e/ou vôlei, sabem? Resolvi trazer para casa e ver se de fato, elas preservariam a estrutura do sapato.

Havia na loja os tamanhos 5 e 6 em várias estampas, essa 'bisnaga' é mais grossinha onde fica a panturrilha e fina na canela, é como se reproduzisse parte da perna, não tem nenhum segredo para utilizar! basta encher de ar e colocar o suporte dentro das botas, só precisará de fôlego. rs
Vale lembrar que os suportes ~pelo menos os que tinham na loja~ são para botas de cano longo, não adianta comprar para colocar no coturno, ankle boot, viu? Pelas fotos deu para perceber a dimensão do tamanho, né? Coloquei nessa galocha e em outra de salto fino.

Embora seja simples e bem em conta, viram como ajuda? Se tivesse visto antes, minhas botas jamais estariam rachadas, fiquei passada, achei que era bobeira e funciona mesmo, super dica! kkk
Acho que muita gente vai gostar da dica, assim espero, havendo outras utilidades públicas como essa, tenham certeza que postarei aqui. E aí, já conheciam esse produto?

**Esse post não é um publieditorial, o produto mencionado acima, foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!**

-> Antes que me perguntem sobre a bota, ela é da Vizzano {só tenho botas deles} e veio pelo site: www.passarela.com.br  - amo as botas dessa marca, tenho uma de bico fino há mais de 10 anos! rs
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *