#Dica - Prateleira para bolsa

16.2.15

Na primeira semana do ano, fiz aquela 'senhora faxina' no meu quarto, procurei deixá-lo mais prático, pois sou organizada ao extremo, mas a falta de espaço e acúmulo de peças que não usava estava mais atrapalhando que outra coisa.

Como tenho muitas bolsas, queria tirar todas de cima do armário e colocar em um outro lugar, pensei em colocar tudo em um cabideiro mas desisti por achar esteticamente feio, pensei então, em colocar as mais estruturadas em uma prateleira e foi assim que fiz! 

A intenção é de deixar as bolsas expostas como decoração e também tornar mais prático quando for utilizar, escolhi a parede da cama, pois, esse espaço é mais clean, minha cama é box mas optei por não ter cabeceira à fim de ficar parecendo 'um sofá cama', ao invés de cama, sabem?
Papys cordialmente colocou a prateleira assim que chegamos da loja, no mesmo instante comecei a colocar as bolsas que dentro eram colocadas as menores e/ou ursinhos de pelúcia para manter a estrutura e não dar aquele aspecto de murcho, sabem? Fica aí, uma dica excelente kkk

Pode parecer confuso esses pensamentos e resoluções, mas adorei o resultado! E antes que me perguntem, isso abaixo da prateleira é uma 'pescoceira' para usar em viagens, não é uma bolsa, viu?
Aproveitei e troquei de edredon, tinha ganhado no meu aniversário e já que estava nessa vibe de mudança, dei o antigo e estreei esse com estampas de monumentos de Paris e Londres, mais minha cara impossível! hehe As almofadas rosas, foi minha mãe quem fez, a outra ganhei.
E aí, o que acharam de pôr e expor as bolsas em uma prateleira? Se fizerem me mostrem! haha
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *