Inverno 2015 - Mariotta

13.2.15

Dando sequência aos lançamentos de inverno, apresentados na couromoda, hoje é dia de falar da Mariotta e mostrar cada sapato lindo! rs Como sou apaixonada pelo frio, começarei ressaltando as botas, no final do post, mostrarei o que gostei mais, tudo bem? :)



Há muitos anos, tenho observado que as botas de cano curto estão mais 'moderninhas', há aplicações de miçangas, spikes, correntes, franjas, botões tachas e texturas para destacar o sapato, mas sem ficar muito pesado, sabem?


Para quem gosta de botinhas com o dedo de fora, as chamadas ankle boot, há opções também mas com uma pegada mais moderninha, recorte à laser em alguns modelos, strass em outros, repara:






Apesar de ter destacado as botas era preciso dizer que também teve sandálias, scarpins, peep toe nessa coleção, dá para conferir alguns modelos abaixo, aperta o play aí!

Como disse bem no começo do post, é hora de mostrar meus favoritos!!! Gente, é sério, vi muita coisa linda, os que mostrei não chegam a metade dos lançamentos, mas, de alguma forma ou de outra, acho que faz mais o estilo de quem lê esse blog. Agora chega de enrolação, meus favoritos são:
E aí, curtiram? Lembrando que dá para conferir outros modelos no site: www.mariotta.com.br
 Bisou =^.^=
*Fotos: Divulgação

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *