Óculos com lente Transitions

3.6.15

Hoje, farei um adendo conforme informado no último post <AQUI> do fashion meeting, com todos os lançamentos de óculos mostrado ao longo dos meses, era hora de ter um post mais especificado sobre as lentes, no caso, a da transitions- a qual, estou usando pela primeira vez.

O meu óculos  (modelo Hickmann Eyewear <<para quem não sabe>> é da Anna Hickmann) de referência HI6009 T01 53 17, tem armação redonda na cor rosa e haste roxa com detalhes dourados.

Escolhi a lente crizal forte UV de cor verde, pode parecer muito over, mas ficou bem bacana! rs
A Lente crizal reduz os reflexos nas lentes dos óculos, beneficia a aparência, melhora a visão noturna e alivia a fadiga ocular. O antirreflexo crizal, deixa a lente mais resistente a arranhões.



Conforme a intensidade da luz, a lente muda de cor gradativamente, e mesmo se você estiver no sol e entrar em um ambiente fechado em seguida, ela vai ficando mais clara, sem necessidade de passar algum 'produto' á fim de que isso aconteça. Vejam como fica a lente após exposição.
Aproveitei para gravar um vídeo mostrando como ela funciona, aperta o play para conferir:

Para finalizar o post, deixo aqui uma dica minha! Lave as lentes com shampoo de bebê e use lenço estilo flanela para limpar sempre que possível, isso tira a 'gordura' da lente e os deixa limpinho.
E aí, já usaram lentes transitions? Tô adorando a minha, agora não preciso sair com óculos de sol + óculos de grau por aí, é tão prático!!!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *