Doação - Exército de Salvação

21.8.15

Aqui em casa, sempre fizemos doação de roupas e sapatos! Com essa reforma que nunca acaba e também esse tempo doido, optamos por juntar tudo o que não era usado para poder doar, mas com um detalhe: a doação foi destinada ao exército de salvação e não as ONG's de antes.

QUE FIQUE CLARO - Onde moro as ONG's passam recolhendo itens, já havíamos doado, porém, como dessa vez tinham muitas coisas e também vamos doar outras, preferimos ver como funcionava o serviço do Exército de Salvação- que até então, era totalmente desconhecido para nós.

Ah... antes que questionem a quantidade, um pouco era meu, da minha irmã e claro, dos meus pais. Nós não somos apegados ao doar, sempre procuramos ajudar os outros- sem ter em mente ou esperar algo em troca #ficaadica. E dessa vez, além das roupas e sapatos, foi uma geladeira.

Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, mas acho que deveriam saber desse serviço. Mas para isso, vou explicar como é feito e já aviso, que funciona em várias Cidades! ;)
1- Acesse o site: http://www.exercitodoacoes.org.br/
2- Escolha uma opção de doação - seja por telefone, para ser retirada em casa - etc...
Vale lembrar que os produtos doados, serão vendidos no Bazar do Exército de Salvação.

3-  Preencha o formulário com seus dados, os itens que serão doados e agende um dia para  que possa ser efetuada a doação - fiz tudo pela internet ao invés do telefone.
4-  Após ter informado tudo que descrevi acima, você receberá um e mail (*caso tenha feito pela internet) com a confirmação da sua doação. No dia seguinte, uma atendente da organização entrará em contato, para confirmar os dados e agendar a visita.
OBS: Caso possa, doe um valor em dinheiro para contribuir na gasolina, não é obrigatório, viu?

5- Fiz minha inscrição para doação na quinta- feira à noite, na sexta por volta das 14h recebi um telefonema deles agendando a doação para o sábado- e às 9h da manhã, fiz a doação das roupas/sapatos/ geladeira.
Por volta das 14h de Sábado, recebi outro telefonema deles, onde me agradeceram pela doação, perguntaram se deu tudo certo ou se teve algum problema. E ainda, recebi outro e mail de agradecimento com o código de serviço prestado.

O que achei?
Gostei da organização e praticidade, tenho uma amiga que doou à alguns meses e também elogiou o serviço! Como sempre faço doação em projetos diferentes, pretendo continuar doando, não só para o Exército- assim como outras entidades e, se for preciso, divulgarei no que puder!

Bisou e espero que tenham gostado da dica =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *