Resenha: LIP CARE - Framboesa Rose

23.9.15

Olha, geralmente testo um produto por um mês antes de fazer a resenha aqui, mas a de hoje, fugiu completamente à esse 'conceito', tudo porque, em uma semana de uso, já notei a diferença- e nem preciso me preocupar em relação dos benefícios ao longo prazo'! rs

Já tinha mostrado <AQUI> essa novidade e não custa ressaltar que o LIP BUTTER- é um protetor labial de hidratação de até 12 horas, previne o ressecamento e poderá ser encontrado em Farmácias e perfumarias por até R$15,00.


Será que eu venho usando bastante? kkk Brincadeiras à parte, esse hidratante no formato de latinha está disponível na versão Framboesa Rose, Vanila e Macadâmia , tradicional, caramel e coco- as quais- nunca vi no Brasil, acho que só vende no exterior! ;(

O QUE ACHEI? 
A começar pelo cheiro, ameeeeeeeei demais! Mas ressalto os 'pontos' abaixo:
Textura - Pastosa
Cheiro - Doce e nada enjoativo, lembra aquela bala 7belo
Absorção - Imediata
É melequento? -  Não - pelo menos não achei, se comparado ao gloss rs
Hidrata bem ou demora? - No meu caso, percebi a hidratação nos dois primeiros dias de uso
Deixa os lábios com cor de batom? - Não
Pode ser aplicado com o dedo ou só com pincel ?- Pode com os dois, mas prefiro com o pincel.
Vem pincel na embalagem ?- Não
Tem que passar quantas vezes ao dia? - Quantas quiser, gosto de passar antes de dormir

**Como eu tenho os lábios extremamente ressecado, não achei que ele pudesse hidratar de imediato e acabei sendo surpreendida! Uso rigorosamente todos os dias e as vezes até passo um batom por cima dele, daqueles bem clarinhos e mesmo assim, a hidratação continua.

Acho que deveria ter uma versão dele em bastão, ou até, que nessa mesma latinha, tivesse um pincel acoplado na tampa, facilitando o manuseio ao invés do 'dedinho'- não julgo quem passa com ele- mas eu realmente não gosto e considero anti-higiênico! Enfim, cada um usa como quer, hehe**

Já usaram? Curtiram?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *