Restaurante Chácara Turma da Mônica

30.9.15

Depois da reabertura do Parque da Mônica- mostrada <AQUI> - era hora de compartilhar mais uma novidade com vocês! \o/ A partir de hoje, entra em funcionamento o Restaurante Chácara turma da Mônica, localizado na Rua Ferreira de Araújo nº 601, Pinheiros / SP.


Em uma área de 1800m², o ambiente conta com mais de 20 espaços, repleto de área verde,  muita cor e personagens espalhados por todo o parque, seja através de bonecos ou áreas específicas intituladas por nomes dos mesmos e/ou com ligação/função à cada um deles.
A logística do ambiente atende aos clientes com qualquer tipo de deficiência ou mobilidade reduzida, há rampas que interligam os espaços, toaletes adaptados e futuramente, cardápio em braile.
O restaurante conta com um cardápio variado à fim de atender crianças e adultos, há opções de massas, buffet à la carte, de segunda à sexta, enquanto nos sábados, domingos e feriados tem buffet especial e de pratos temáticos. Dá para conferir o menu completo pelo site <AQUI>.
Falando em comida, vocês sabiam que a SEARA tem produtos alimentícios da Turma da Mônica? Essas são algumas opções disponíveis no mercado, variando em sabor e no preço.
Para finalizar o post com 'chave de ouro', a tão conhecida Loja Turma da Mônica, agora estará disponível não só no Parque, mas no restaurante também e beeeeeeem na entrada ;)
Nesse espaço é vendido : bonecos dos personagens, copos, garrafas, squeezes, relógios, protetor de pescoço para viagens e outros brinquedos variando em idades. Quero muito o sanção, tudo do mingau e um carrinho com a mônica que ameeeei! <3

Ah.. terá a opção de comemorar o aniversário no Restaurante e em alguns momentos, os personagens estarão no ambiente para alegrar o espaço. Chance única de fazer selfie com todos, hein? rs

Bisou =^.^=
* Fotos: Roberta /  Claudia - http://vivilandia.com

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *