Parede Cinza

26.10.15

Aproveitando as reformas decorrentes do final do ano, o post de hoje é pura inspiração para quem está procurando decorar a casa, começando pelo tom, que tal uma parede cinza?! ;)

O cinza é uma cor neutra, unissex, por vezes dá a impressão de um ambiente mais clean, e pode ser encontrado em tom mais claro e/ou escuro. Para 'alegrar' o ambiente ou por vezes tirar o 'ar sombrio', a dica é investir em detalhes coloridos, como vasos, quadros, objetos, etc.


Acho o cinza claro mais delicadinho e feminino - isso não é regra, ok? - combina bem com tons pastel. Já o cinza de tom mais forte, combina mais com o amarelo e o vermelho, do que com o verde e azul.

Por ser uma cor neutra, vai bem em vários cômodos da casa e não só na sala como muita gente imagina. É ótima para quarto de casal, quando os dois não chegam à um consenso de cor ou até mesmo no quarto do bebê e/ou criança.

Caso queira investir nessa cor no quarto das crianças, a dica é simples: opte por um cinza não muito claro, pinte todo o quarto com essa cor e deixe as cortinas, jogo de cama e afins, no tom que a criança gosta, como: rosa, azul, amarelo etc.

E aí, gostaram? Confesso que estou pensando em pintar meu quarto de cinza, assim como mudar toda a decoração dele! hehe

Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *