Resenha: Linha Segredos de Camarim - Sephora

28.10.15

Faz um tempo que tinha ganhado a segredos de camarim, da Sephora e, hoje, é dia de resenha por aqui. Os produtos dessa linha combinam nutrição dos cereais com frescor das águas florais,  com o perfume natural do extrato de chá verde.

Auxilia o processo de renovação celular e remove os resíduos da pele. Formulado com arroz e extrato de aveia, promove esfoliação suave, estimulando a renovação celular e previne o ressecamento. R$38,00
Apresenta um efeito secativo suave. Formulada com argila natural de certificação orgânica e livre de álcool. Com proteínas de soja e trico associada ao extrato de aveia que promove um filme protetor, conferindo efeito restaurador, maciez, brilho. R$49,00.

  O              Q     U    E             A    C    H    E    I    ?  

Começando pela embalagem, curti muito! rs Até porque, o tamanho é ótimo para levar na viagem e a embalagem não é aquela que corre o risco de vazar, pois tem uma travinha.
O gel é bem geladinho, espalha bem, não tem cheiro forte e contém micropartículas que até lembram granulado. Quando aplicado na pele, não dá aquele aspecto áspero, sabe?

Já a máscara de argila é daquelas que puxam muito - conforme vai secando a pele- ela dá aquele enrijecida, principalmente no queixo. E nas regiões onde os poros estão abertos, ela seca mais rápido, como foi o caso do meu nariz e da bochecha.

 Mas o cheiro não é tão bom assim, lembra aquele tempero de miojo! :( Notei que meus poros diminuíram- assim como a oleosidade, os cravos abertos fecharam e até tive uma certa impressão da pele ter clareado um pouco.

Gostei do resultado, vi diferença logo no primeiro uso, o que pode ser diferente em outros tipos de pele ok? A minha é mista e agora que tive alta do tratamento pra acne, vou 'abusar' de outros produtinhos! hehe

E aí, já conheciam essa linha? Confesso que adorei!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *