Nivea Intense Control Clinical + Q10

11.12.15

Com o sol forte e típico do verão, a pele precisa de atenção redobrada, já que, a transpiração é constante e os raios ultravioleta -assim como outros- podem prejudicar a textura da mesma. 
Nivea Q10 plus Antissinais CC Cream - combina a exclusiva tecnologia maxcreatina ativa e Q10, em uma fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando contra os sinais de idade.  

Pernas Renovadas AntiCelulite - Fórmula altamente eficaz, hidratação por mais de 24h, melhorando visivelmente a aparência de celulite, contém menthol que refresca e ajuda a melhorar a circulação, aliviando a sensação de cansaço e inchaço de pernas.
Pernas Renovadas Modelor -  Hidratante diário com efeito relaxante, que ajuda a melhorar e desinchar as pernas e quadris. Contém menthol, que ajuda a melhorar a circulação, Q10 e chá branco- modelando pernas e quadris, firmando a pele em 4 semanas.

Nivea Intense Control Clinical  - Desenvolvido especialmente para aqueles que sofrem de transpiração excessiva, sendo ideal para combater o suor.
Nivea Men Clinical Intense Control  - Sua fórmula de ingredientes ativos, combatem a transpiração e proporcionam um cuidado adequado para a pele com proteção de até 48h.
Vocês não tem ideia de quão cheirosos são esses produtos, em breve terá resenhas por aqui, vou aproveitar para testar bastante. Alguém aqui, conhecia esses produtos?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *