Resenha: Nivea Q10

27.7.16

Já tinha falado sobre o Nivea Q10 <AQUI> . E como costume, era hora de compartilhar com vocês, minha experiência com ele. Aproveito para dizer que ainda tenho mais produtos da marca para resenhar por aqui, viu? Não é publicidade, rs.

O QUE DIZ O FABRICANTECombina a exclusiva tecnologia maxcreatina ativa e Q10, em uma fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando contra os sinais de idade.  
O QUE ACHEI -  Já usei muito protetor com base, mas apesar da função,o que mais me incomodava era ficar com a cara parecida com pasta de amendoim, mesmo escolhendo a cor no meu tom.

Quando fui usar esse, por vezes tive receio  disso acontecer  e não aconteceu.
Apesar de ser marrom, ele penetra bem na pele, que absorve de maneira rápida e não tem efeito mate.

Como tenho algumas manchas/sardas, notei que ele disfarçou a maioria, mas de maneira suave.
O cheiro do produto é bem levinho, ele espalha fácil e tem uma consistência líquida. Não notei pele brilhante após o uso dele, pelo contrário, deu um 'ar de viçosidade' que me deixou empolgada. 

Ah... como eu uso protetor solar ou algo nesse estilo diariamente, fica difícil falar para vocês que teve diminuição de rugas ou marcas de expressões, eu não tenho muitas e sei que o uso constante desses produtos, atenua bem a situação.

Então, não se esqueçam de usar e pra quem quiser, ele também pode ser utilizado antes da make.
Estou gostando bastante e indicaria numa boa, alguém já usou?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *