#SOSRAPUNZEL Hidratação com glicerina

8.7.16

No final do ano passado, dei inicio ao projeto SOS Rapunzel <AQUI>, tendo como intenção, recuperar o cabelo através do cronograma capilar, para que assim, os fios ficassem mais saudáveis e, claro, grande. Por isso o nome! rs

Como já terminei esse cronograma e notei uma melhora significativa. Resolvi fazer um especial de receitas durante esse mês, com todas as que me ajudaram nessa recuperação, mas como um atrativo a mais: produtos em conta e de fácil acesso.
LEMBRANDO QUE ESSA HIDRATAÇÃO SÓ PODERÁ SER FEITA, QUANDO A UMIDADE DO AR ESTIVER ACIMA DE 70%. DO CONTRÁRIO, NÃO FUNCIONA BEM!!

Para começar,você precisará de...
Um creme de hidratação (da sua preferência), glicerina bi-destilada, pote, espátula e medidor.


COMO FAZER?
Aproveitei pra ensinar em vídeo, aperte o play para conferir.


<caso não queira ver o vídeo> basta colocar no pote, 3 colheres de creme, 10ml da glicerina bi destilada. Misture bem, lave o cabelo só com shampoo, passe essa mistura e deixe agir por 20 min, Na sequência, enxague e aplique o condicionador dando o tempo certo e enxague novamente.
Não há necessidade de escovar os fios após essa hidratação, se você sentir essa vontade, lembre-se de aplicar um termo ativo antes. Viu?
Gostei bastante, mas como disse acima, é preciso verificar a umidade antes de fazer. E quem faz o cronograma capilar, ela entra na etapa de hidratação. Deixa o cabelo bem macio e brilhante.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *