Resenha: Queratina Líquida

3.8.16

Depois que fiz o cronograma capilar, passei a entender melhor sobre composições e funções de alguns ativos no cabelo. A queratina - por exemplo, é uma proteína fibrosa que ajuda na formação da estrutura do cabelo e tem a função de envolver o fio com uma película, deixando ele mais resistente e com elasticidade.

O indicado é usar  de 15 em 15 dias, ou, uma vez por mês, pois o excesso dela,  pode causar efeito rebote. Comprei essa Queratina Líquida da Ouribel por menos de R$10,00 e resolvi testar na cauterização, além do jeito indicado pela embalagem.

 Cauterização, notei maciez e brilho, o pouco de frizz que tinha, ficou menos evidente. O cheiro do produto na embalagem é esquisito, mas na aplicação dos cabelos, muda, e fica parecendo perfume. 

Logo nos primeiros minutos de aplicação, notei como a absorção da queratina é rápida e conforme vai absorvendo, o cabelo passa a ter brilho, assim... bem automático. Não notei dificuldade para embaraçar após a aplicação ou em todo o seu procedimento.
Queratina Líquida, o outro jeito que usei, é o que está na embalagem. Aplicando a queratina sobre os fios e secando (de leve) com o secador. Após o tempo estimado, era só enxaguar e escovar - caso queira*.

Para ser bem sincera, não vi diferença gritante se comparar um jeito ao outro, nos dois, o cabelo ficou macio - mesmo no dia seguinte- e com brilho. Creio que vai de cada um ver qual se adapta melhor aos fios, no meu, teve uma boa absorção nas duas opções.
E aí, já tinham usado essa queratina líquida?
Bisou =^;^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *