Bethyca entrevista: LM Gomes

10.11.17

Dando sequência a série de entrevistas semanais desse espaço, a de hoje, conta com a participação da Autora LM Gomes. O livro Desejo Oculto,será resenhado por aqui muito em breve, aguardem! (:
Para quem não sabe, LM não é um nome real e sim fictício! O verdadeiro é Márcia Gomes e, assim como ela, o meu é'artístico' é Bethyca, enquanto o real Roberta. hehe Me julguem, mas adoro esses detalhes e confesso que acho engraçado quando me chamam de Bethyca, kkk


Brincadeiras à parte, LM é autora dos livros: Amores de Lú | Matheus Ferraro | Meu lugar é você |
Me descobrindo sua | Em um instante .. tudo pode mudar, além do Desejo Oculto - responsável por trechos dessa conversa. O nosso bate - papo, segue abaixo, confira:
- Em que se inspira para criar as histórias?
LM Gomes: Vivências, observações, pensamentos soltos... a inspiração não escolhe necessariamente uma regra rs.

- A pressão social por manter um relacionamento estável mesmo que fracassado, serviu como enredo para o livro Desejo Oculto?
LM: Em parte sim. Quis mostrar que não precisa ser assim de forma alguma. Ser feliz é prioridade, escolhemos o caminho.
- Largar tudo para se descobrir, reinventar  e viver intensamente o momento, pode ser visto como loucura. Mas para a personagem Manu, foi como uma libertação?
LM: No meu ponto de vista como criadora da personagem, a Manu se reinventou. Na verdade ela descobriu que não precisava ser moldada conforme vontades alheias, mas que acima de tudo a dela era a mais importante.  Mantendo o limite do são para ela. Buscar a felicidade dela para depois compartilhar (se assim desejar).

- O livro busca convidar o leitor a não deixar de ser quem é, viver o que tem vontade (seja por pressão social ou insegurança) para seguir em frente, não ligando para opiniões alheias?
LM: Meu maior foco foi mostrar que a opinião mais importante em relação a nós mesmos, é a nossa; Você se conhece e sabe o que te faz feliz. E usando essa lógica, refletimos isso em quem convive com a gente.

- Qual a linha tênue que separa (ou não) o erotismo da sensualidade?

LM: Para mim um anda de mãos dadas com o outro. Acredito que a inteligência e auto estima podem ser extremamente sensuais e eróticos para quem tem uma boa vontade de apreciar isto.

- O nu retratado em galerias|museus é uma forma de expressão artística ou fetiches artísticos?

LM: Na minha percepção pessoal, um pouco dos dois.

- Seu próximo livro abordará essa temática? Pode contar um pouco mais do que vem por aí? 
LM: Sim. Existe todo um universo dentro desta temática para abordar.  A mente e sexualidade humana é um parque de diversões imenso, cheio de surpresas e novidades para mostrar. Não somos iguais, temos particularidades, cabe sempre uma nova visão sobre elas.

E aí, qual livro dela vocês já tinham lido ou me indicam para ler?
Bisou =^.^=
* Foto: Divulgação Assessoria

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *