Resenha: Alisena Muriel

15.5.18

Antes mesmo de ganhar o kit alisena, da muriel. Eu havia lido e visto várias resenhas na internet, tentando entender como ele agia nos fios, levando em conta a proposta de deixá-los alinhado e sem efeito de química. O que, de certo modo, é bem interessante.

O kit é composto por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave-in. Há na composição amigo de milho, D - Pantenol, Aminoácidos, Ácido Láctico | Glicólico. 


Aproveitei para gravar um vídeo mostrando a consistência e, claro, o resultado. Dá o play para conferir e não se esqueça de LER a RESENHA abaixo!

O QUE ACHEI?

Para começar, é necessário dizer que meu cabelo não tem química e que, o resultado nele, pode ser diferente do seu. OK?! (:

De todas as linhas completas que usei, achei que esse shampoo, foi o único que deixou minha raiz brilhante. Não só no dia da lavagem, mas no dia seguinte também.

O condicionador não é tão grosso e nem pesa nos fios.

Usei a máscara no banho - deixando agir por três minutos, como no tempo de 15. Em ambos, a hidratação foi boa, os fios ficaram molhinhos. Houve aquele aspecto de  'derretimento' no enxague, sabe?

O leave-in é levinho, até parece o shampoo pela consistência, não deixa os fios pesados. Mesmo se usado sem escovar ou com o procedimento. É importante ressaltar que usei dos dois jeitos e funcionou bem.

Notei que o cheiro fixa bem, inclusive meu banheiro que o diga! haha no meu cabelo ficou por uns dois dias, claro que no dia seguinte, estava mais fraco, porém presente.

Para ser bem sincera, senti o cabelo macio e solto, o efeito 'retão' creio que você consegue com o auxílio do secador - o que também é indicado nessa linha. Acho que quem tem fios enrolados, pode não sentir tanta diferença.

Meu cabelo já é liso, porém, armado. Então, notei bem mais soltinho (se secado naturalmente) e bem alinhado, lembrando botox, quando usei escova.

Enfim.. como cada caso é um caso, me resta saber qual foi o resultado em vocês. E, aí, o que me dizem?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *