Resenha: Linha Detox - Muriel

31.5.18

Que o detox faz bem, isso não é novidade, mas, vocês sabiam que ele também pode ser feito nos cabelos? Confesso que descobri a modalidade recentemente, com a linha detox da muriel e, vos digo, que tem sido uma delícia e custo benefício para lá de bom! (:
Ela é indicada para limpar e reequilibrar os fios, especialmente os normais e secos. Sendo composta por: shampoo, condicionador, máscara e tônico. Todos os produtos tem colágeno, vitamina e, d-pantenol, chá verde e gengibre na composição.

Aproveitei para gravar um vídeo mostrando consistência dos produtos e o resultado, confira:

O QUE ACHEI?

- Tenho costume de fazer detox uma vez ao mês, antes, fazia com argila verde ou preta. Confesso que achei essa linha bem mais prática para isso.

- Senti a raiz mais leve, a minha é extremamente fina e oleosa. Dependendo do shampoo detox que uso, ela embaraça e acaba complicando toda minha lavagem, o que não ocorreu com essa linha.

- Notei brilho no dia da lavagem e, claro, no seguinte. O cheiro fixa bem, mas logo vai diminuindo.

- Falando em cheiro, os produtos não tem componentes que lembram matos ou remédios. Eu tenho pavor de creme assim, me julguem! hehe

- Se você tem o cabelo extremamente oleoso, creio que de 15 em 15 dias ela pode servir. Eu uso mensalmente e já vi diferença. Aliás, eu mudo a aplicação no verão, pois meu cabelo fica mais oleoso nesse período e assim consigo controlar essa oleosidade.

Venho usando e curtindo bastante, não senti pinicar na aplicação, dá um ar de frescor, a raiz parece ficar mais branquinha.

Gostei bastante do resultado, essa é a segunda linha da marca que uso e curti.E vocês, já usaram?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *